Ad Code

#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (1 a 3/4)

Madrasta Perigosa
Divulgação

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (1 a 3 de abril).

1/4, sexta-feira – 22h50 –  Baseado em livro de Stephen King, o filme Impulso de Vingança traz no elenco Maria Bello e a cantora Joan Jett

Nesta sexta-feira, o Lifetime Movies exibe Impulso de Vingança, filme baseado numa obra de Stephen King. Na trama, Tess Thorne (Maria Bello, indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo longa Marcas da Violência) é uma famosa escritora de livros de mistério. Ao voltar por uma estrada deserta após uma noite de autógrafos, um pneu de seu carro estoura e um motorista se oferece para ajudá-la.

Ela logo descobre que o bom samaritano é um ‘serial killer’ que a violenta e a abandona, quase morta. Ela se recupera e está determinada a se vingar de seu agressor. A produção tem a participação da atriz Olympia Dukakis (Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Feitiços da Lua) e da cantora Joan Jett (da banda The Runaways).

Impulso de Vingança (Big Driver, 2014, EUA)
Gênero: crime, mistério
Direção: Mikael Salomon
Elenco: Maria Bello, Olympia Dukakis, Joan Jett, Ann Dowd, Will Harris
CI: 14

ESTREIA - 2/4, sábado – 20h50 – Lifetime Movies estreia neste sábado o drama Madrasta Perigosa

Uma garota desconfia que sua madrasta esteja agindo indevidamente a seu favor, no drama de suspense Madrasta Perigosa, que a faixa Lifetime Movies estreia neste sábado.

Na trama do longa, enquanto cursa o ensino médio, Riley (CourtneyFulk, Student Seduction) se muda para uma nova cidade com seu pai e a nova madrasta, Amanda (Denise Richards, Simplesmente Amor). Quando ela decide fazer o teste para o time de líderes de torcida, a fim de se enturmar com as meninas da sua idade, percebe que a disputa é acirrada: seis meninas concorrendo a apenas duas vagas. De repente, várias líderes de torcida são expulsas ou feridas em circunstâncias suspeitas, e Riley começa a desconfiar que sua madrasta pode estar envolvida com isso.

Madrasta Perigosa (Killer Cheer Mom, 2021, EUA)
Gênero: drama, suspense
Direção: Randy Carter
Elenco: Denise Richards, Thomas Calabro, Courtney Fulk
CI: 14

3/4, domingo – 21h – Estudante se arrisca ao se infiltrar secretamente em um grupo de líderes de torcida, em Disfarçada de Cheerleader

O destaque deste domingo da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, é o longa Disfarçada de Cheerleader. Nesta produção original, Autumn (Kayla Wallace, Quando Chama o Coração: A Série) é uma estudante que veio transferida de outro colégio e se infiltra como líder de torcida para expor a cultura cruel e tóxica da equipe.

Porém, uma série de ataques misteriosos às líderes de torcida coloca a missão secreta de Autumn em perigo.

Disfarçada de Cheerleader (Undercover Cheerleader, 2019, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kayla Wallace, Andre Anthony, Tyson Arner
CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code