Ad Code

TLC estreia episódios inéditos de ''4 Mulheres e 1 Marido'' em abril

Divulgação

A partir de segunda-feira, 11 de abril, às 21h30, o TLC exibe uma safra de episódios inéditos da décima temporada de 4 Mulheres e 1 Marido (Sister Wives), o reality show que acompanha a rotina de Kody Brown, de suas quatro esposas – Meri, Janelle, Christine e Robyn – e os dezoito filhos do ‘quintuplisal’.

Os Brown já enfrentaram todos os estigmas associados à poligamia. Exemplo disso é dificuldade que Kody, suas esposas e filhos encontram para fixarem residência em algum lugar.  A família de 23 pessoas passou por dois recomeços drásticos em um intervalo de poucos anos: primeiro, eles tiveram de sair de Utah, estado americano onde a poligamia é proibida; foram para Las Vegas e, depois, e estabeleceram na cidade Flagstaff, no estado americano do Arizona.

Mas nem todos estão felizes; Christine quis voltar para Utah e a negativa das outras esposas a fez hesitar e pensar que talvez ela devesse seguir um rumo diferente para sua vida. Depois dessa turbulência que ameaçou a união entre as esposas, a situação segue instável nos novos episódios.

Kody até simpatiza com a ideia de voltar para Utah. Ele chega a consultar Janelle sobre o assunto e pergunta se ela consideraria essa alternativa. Eis que a resposta é um sonoro 'não'; Janelle prefere ficar sozinha em Flagstaff a encarar mais uma mudança. Kody acha que essa assertividade é apenas uma ameaça, mas o fato é que Janelle está decidida, tão decidida quanto Christine: eis o impasse.  Então, Kody conversa com Robyn sobre a possibilidade da mudança e descobre que ela também não aguenta mais esse assunto.  

Robyn cresceu em Utah, seus pais ainda moram por lá, e ela se lembra muito bem da discriminação e do preconceito que sofreu em sua terra natal. Ela fica preocupada pela segurança de seus filhos e também rejeita veementemente a ideia de uma nova mudança. O dissenso parece estar irremediavelmente instalado.

Ainda no episódio que inaugura a safra inédita, os cinco adultos se reúnem para discutir como ficarão as coisas diantes dos sinais de arrefecimento da pandemia. Novas divergências vêm à tona e eles percebem que até a reunião do Natal será problemática.

Tudo piora quando as esposas descobrem que Kody tem um plano completamente diferente daquele que estava combinado para a divisão da propriedade entre os cinco.  As esposas preferem que cada uma tenha sua própria casa, onde também ficariam seus respectivos filhos. Todos sempre ansiaram por construir uma comunidade onde as esposas e filhos pudessem viver no mesmo terreno, longe dos olhos vigilantes que condenam o estilo de vida que eles escolheram; mas a imprevisibilidade do destino – e a intransigência de Kody – ameaçam o plano.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code