Ad Code

Destaques da programação AMC e Film&Arts de 01 a 15 de abril

Divulgação

Conheça os destaques da programação do AMC e Film&Arts de 1 a 15 de abril.

1° de abril, às 19h40, no AMC, "Sete Vidas"

Atormentado por sua vida secreta, Bem Thomas (Will Smith) encontra uma redenção ao se propor em mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. Nesta jornada, ele conhece e se apaixona por uma paciente cardíaca, Emily (Rosario Dawson), o que complica sua missão.

2 de abril, às 22h, no Film&Arts, "Summer of 44"

No verão de 1944, a maré mudou para a Alemanha nazista: seu exército precisa recuar. Ignorando o regime brutal da maneira que podem, cinco jovens tentam trazer um pouco de normalidade para suas vidas antes de ir para os campos de batalha.

3 de abril, às 19h50, no AMC, "Homem Aranha"

Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o jovem Peter Parker (Tobey Maguire) ganha superpoderes. Inicialmente, ele pretende usá-los para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha na luta livre. Porém, ao presenciar o assassinando de seu tio Ben (Cliff Robertson) e se sentir culpado, Peter decide usar seus poderes para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe).

4 de abril, às 18h, no Film&Arts, “Eletronica:mentes”

O documentário analisa o mundo mental das lendas brasileiras nesse campo, examinando as forças, a experiência e os efeitos dos ruídos sintéticos criados e sua destilação na música experimental.

5 de abril, às 22h, no AMC, "A Escolha Perfeita 2"

Após um escândalo, as Bellas são proibidas de participar de competições no meio acadêmico, e vislumbram que vencer o campeonato mundial apagaria as punições aplicadas ao grupo. Mas há um problema: nunca uma equipe americana venceu o torneio.

6 de abril, às 19h50, no Film&Arts, "Max Raabe & Palast Orchester- Vamos fazer isso"

O cantor Max Raabe, ao lado de sua Palast Orchester, interpreta sucessos de salão de baile das décadas de 1920 e 1930, juntamente com músicas originais e algumas surpresas modernas.

7 de abril, às 20h, no AMC, "Legião"

Na distopia, Deus perde a fé na humanidade e envia um exército de anjos para iniciar o Apocalipse. Porém, o arcanjo Miguel (Paul Bettany) traz esperança ao anunciar que o bebê da garçonete de uma lanchonete precisa ser protegido para garantir a sobrevivência da raça humana.

8 de abril, às 18h no Film&Arts, "Ópera do Mendigo - Robert Carsen"

Escrito por John Gay em 1728, a Ópera do Mendigo é considerada a primeira comédia musical, ultrapassando 300 anos a moda atual das produções de jukebox. As músicas mais conhecidas de sua época, clássicas e populares, são transformadas em um conto satírico ambientado entre ladrões e prostitutas de Londres.

9 de abril, às 20h, no AMC, "Orgulho e Preconceito e Zumbis"

Na Inglaterra do século XIX, uma praga misteriosa torna o país em um campo de guerra. Ninguém está a salvo, pois os mortos voltam para aterrorizar os vivos. A situação faz com que Elizabeth Bennet (Lily James), mestre das artes marciais e armas, una-se ao Sr. Darcy (Sam Riley), um cavalheiro arrogante, deixando de lado as suas diferenças pessoais, eles se juntam em uma tentativa de salvar seu país.

10 de abril, às 22h, no Film&Arts, "La Gomera - A Ilha dos Assobios"

Na produção francesa, Cristi (Vlad Ivanov) é um Inspetor da polícia de Bucareste, na Romênia, que trabalha para os dois lados da lei. Ao se juntar a Gilda (Catrinel Menghia) em um importante roubo, ambos precisam tomar cuidado ao navegar as viradas e perigos do universo da enganação.

11 de abril, às 19h45, no AMC, "Homem-Aranha 2"

Após uma falha na experiência de fusão nuclear em uma experiência, o Dr. Otto Octavius (Alfred Molina) perde sua esposa e se transforma no vilão Dr. Octopus, que culpa o Homem-Aranha pelo acidente. Enquanto isso, o alter ego do herói, Peter Parker (Tobey Maguire), perde seus poderes. Para complicar as coisas, o seu melhor amigo odeia o Homem-Aranha e sua amada fica noiva.

12 de abril, às 18h10, no Film&Arts, "Segredos das grandes pinturas: As Meninas, de Diego Velázquez"

Em meados do século XVII, Madri viveu sua Idade de Ouro. O Real Alcázar de Madri, um legado da soberania muçulmana que havia dominado a região durante muito tempo, tornou-se a residência da família real e o centro da corte espanhola.

13 de abril, às 19h40, no AMC, "Karatê Kid - A Hora da Verdade"

No filme, o adolescente Daniel LaRusso (Ralph Macchio) se envolve com a ex-namorada de um valentão da escola e começa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos do senhor Miyagi (Pat Morita), um mestre de karatê que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

14 de abril, às 20h, no Film&Arts, "Skid: Göteborgsoperans Danskompani"

A Companhia de Dança da Ópera de Gotemburgo, da Suécia, apresenta uma de suas últimas criações, "Skid", que desafia os limites da gravidade e mistura a dança com outras disciplinas.

15 de abril, às 22h, no AMC, "Os Bad Boys"

Na trama, os detetives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) trocam de identidade enquanto investigam assassinatos ligados ao roubo de uma carga de 100 milhões de dólares em heroína, que recentemente confiscaram.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code