Ad Code

Discovery Turbo estreia a sexta temporada de ''Dupla do Barulho''

Divulgação

A partir do sábado, 2 de abril, às 22h20, a série DUPLA DO BARULHO (Fast’N’Loud) está de volta ao Discovery Turbo com os episódios inéditos de sua sexta temporada e, com eles, uma nova leva de customizações comandadas por Richard Rawlings e sua equipe da oficina Gas Monkey.

Richard atingiu o sucesso com a restauração e customização de veículos realizadas na oficina fundada por ele, transformando a marca Gas Monkey em referência no concorrido mercado dos carros clássicos, hot rods e motocicletas envenenadas. Em sua sexta temporada, a série continua a acompanhar os trabalhos da equipe de mecânicos e designers liderada por Richard na realização de projetos cada vez mais complexos e audaciosos. Entre os trabalhos que a safra inédita acompanha estão o Ford GT de 2005 com suspensão a ar; o Ford Coupe, um hotrod de respeito fabricado em 1934; uma caminhonete F-100 de 1959 e um furgão Ford Econoline fabricado em 1963.

Logo no primeiro episódio da nova temporada, Christie Brimberry, gerente da oficina, recebe pelo correio uma caixa que contém um troféu para todos da oficina: a marca de brinquedos Hot Wheels desenvolveu um carrinho que reproduz uma das restaurações da Gas Monkey e eles são os primeiros a receber esse item valiosíssimo que cabe na palma da mão.

Divulgação

Esse é mais um reconhecimento da ousadia que fez a Gas Monkey famosa: Richard e sua equipe adoram transgredir as regras da restauração e fazem isso sem perder de vista a rigorosidade que se estende aos detalhes da carroceria e da mecânica. Assim nascem autênticos hotrods que carregam a identidade inconfundível da Gas Monkey.

A nova temporada também traz novidades à equipe: Russell J. Holmes, conhecido pela sua participação na série spin-off Dupla do Barulho ao Resgate, chega para ficar na Gas Monkey como o novo membro da equipe. Se Russell achava que colocar oficinas em crise de volta aos trilhos era complicado, imagine se adequar às exigências de excelência na casa de Richard... Sinjin Venegas, enteado de Richard, também é nova contratação e vai ficar a cargo das redes sociais da oficina.  

A nova temporada começa com um projeto monumental: Richard planeja levar à feira SEMA, o maior evento do setor de customização e restauração automotiva do mundo, um Riviera de 1972. O carro está em ótimas condições, teve apenas dois donos, nunca foi batido e não apresenta sinais de ferrugem na lataria. Mas, os planos de Richard são transformá-lo em uma joia que vai mostrar a todo o mercado o que a Gas Monkey é capaz de fazer. Por isso, a restauração será feita com calma – mas não em excesso – e muito esmero. O prazo pedido pela equipe é de um ano, mas Richard espera o Riviera pronto e tinindo em cinco meses.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code