Ad Code

Disney+ lançará versões 'Sing Along' de musicais favoritos dos fãs

Divulgação

O Disney+ acaba de anunciar a apresentação de versões "Sing-Along" dos musicais favoritos dos fãs, começando na sexta-feira, 18 de março, com Encanto - filme da Walt Disney Animation Studios aclamado pela crítica. Em média, os espectadores de Encanto assistiram ao filme cinco vezes, acumulando mais de 180 milhões de retransmissões no mundo inteiro desde o lançamento. A nova versão “Sing-Along” do filme permitirá que os fãs mergulhem ainda mais na magia das canções de Encanto.

Enquanto assistem à nova versão Disney+ “Sing-Along” de Encanto, os assinantes podem acompanhar a letra na tela e cantar junto com os personagens todas as músicas favoritas do filme, incluindo “Não Falamos do Bruno”, “Família Madrigal”, “Estou Nervosa”, “Dos Oruguitas” e muito mais.

Os assinantes podem aguardar mais lançamentos “Sing-Along” ainda este ano no Disney+ em uma variedade de título, incluindo Frozen – Uma Aventura Congelante, Frozen 2, A Bela e a Fera (1991) da Walt Disney Animation Studios e o live-action A Bela e a Fera (2017).

  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code