Ad Code

Esquadrão da Moda em dose dupla com as irmãs Scarlet e Nicole

Divulgação SBT

No episódio deste sábado (26), o time do Esquadrão da Moda tem participação especial de duas inscritas, as irmãs Scarlet e Nicole. Elas foram indicadas no programa pela mãe Jecineide, que não aguenta mais as roupas das filhas.

Scarlet é bancária e mora em Taboão da Serra com o noivo. Nicole é estudante e trabalha com estética. As duas são muito vaidosas e deixaram claro suas diferenças. Uma é mais caseira, a outra é baladeira. Uma é consumista, a outra mão fechada. Quando se encontram fazem tudo juntas e são muito divertidas, produzem vídeos de humor para as redes sociais e já viralizaram com suas brincadeiras.

As irmãs são muito unidas, há quem ache que são gêmeas. A mãe conta que as criou sozinha e as ensinou a serem batalhadoras. Ambas começaram a trabalhar muito cedo e Jecineide preserva nas filhas roupas mais criteriosas.

“Meu sonho é vê-las de vestidos longos, mas tudo nelas é muito pequeno, curto, colado, decote... As duas colocaram silicone, então já viu, né?”, declara a mãe das participantes.

Elas descobriram que estavam no Esquadrão quando foram gravar um possível piloto de um programa de TV com paranormais. Mas a cartomante que falou com as mulheres sabia até demais sobre elas, e foi assim que Lucas Anderi e Renata Kuerten apareceram para contar a verdade daquilo tudo. 

Nesse episódio inusitado, elas receberam todo o carinho e consultoria do elenco e conseguiram repaginar o visual, vestindo a numeração correta, com combinações atuais, jovens e sensuais na medida certa, seguindo as tendências.

''Esquadrão da Moda'' vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code