Ad Code

Food Network tem série inédita e nova temporada entre as novidades de abril

Divulgação

As estreias de abril do Food Network estão variadas, vão da emoção dos duelos culinários à tranquilidade da cozinha de casa. A primeira delas é a série inédita CARA A CARA COM MICHAEL SYMON (Throwdown with Michael Symon), no ar a partir de segunda-feira, dia 4, às 22h50; e na quarta-feira da mesma semana, dia 6, às 22h Sabores da Fazenda com Molly (Girl Meet Farm) chega a sua quarta temporada.

Em CARA A CARA COM MICHAEL SYMON, o dono do título de Iron Chef desafia seus colegas convidando-os para um duelo surpresa. Tudo começa quando Michael faz uma visita não anunciada às casas comandadas por chefs reconhecidos por pratos que carregam suas respectivas assinaturas gastronômicas. Ousado – ou desaforado – Michael os convoca a assumir a função de adversários e partir para ‘briga’, colocando no centro da disputa as especialidades do desafiado. Uma dupla de jurados e o voto do público decidem quem fica com a vitória e suas glórias.

Divulgação

No episódio de estreia da série, Michael chega ao Pig Beach de surpresa, enquanto o chef Matt Abdoo acreditava gravar uma entrevista para o Food Network. Mal sabe Matt que as câmeras estão lá para registrar a reação dele ao ser chamado por Michael para um duelo. O Pig Beach é um restaurante especializado em hambúrgueres e sanduíches de churrasco – não por acaso, uma das grandes paixões de Michael. Competitivo e bom de garfo, ele fará o possível para derrotar seu adversário no território dele: criando uma versão surpreendente do famoso e suculento sanduíche de carne de porco assada do Pig Beach. Elizabeth Karmel e Hugh Mangum são os jurados da vez.

Divulgação

Na quarta-feira, 6, às 22h, é a vez da quarta e inédita temporada de SABORES DA FAZENDA COM MOLLY. A série é comandada por Molly Yeh, uma jovem cozinheira que ganhou a atenção do público em 2009 com um blog onde compartilhava as suas receitas preferidas. Depois de receber prêmios pelo trabalho no ambiente digital, ela se tornou autora de seu próprio livro de receitas, também premiado em seu segmento. Após o casamento, Molly e o marido mudaram-se para uma região rural, o que a inspirou a criar sabores que reúnam suas origens judaica e oriental aos pratos tradicionais da fazenda.

No primeiro episódio da nova temporada, Molly compartilha receitas fáceis, práticas, rápidas e cheias de sabor, especialmente para mulheres que, assim como ela, acabam de se tornar mães. Enquanto o marido de Molly cuida do pequeno Bernie, ela prepara panquecas fininhas e verdes com massa feita à base de ervas frescas e recheio de presunto e queijo, macarrão com molho de linguiça – tudo feito em uma só panela –, uma salada crocante servida com farofa e molho de iogurte grego. Para a sobremesa, um “sorvete” à temperatura ambiente: massa de biscoito crua, sem ovos, com aveia e pasta de amendoim; uma receita que Molly inventou para satisfazer um de seus desejos de gestante. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code