Grupo Cantores de Deus comemora 25 anos no "Sábado com Maria"

Divulgação Juliene Barros/TV Aparecida

O Sábado com Maria deste sábado (2/4), às 15h, receberá o grupo Cantores de Deus para cantar seus sucessos e contar as histórias de seus 25 anos de carreira. Excepcionalmente neste sábado, o programa da TV Aparecida não terá Padre Antonio Maria na apresentação, a sua colega de emissora, Mariangela Zan (apresentadora do Aparecida Sertaneja), vai comandar a atração ao lado de Dani Espíndola.

O grupo Cantores de Deus, que foi fundado por Padre Zezinho, em 1997, para acompanhá-lo em suas apresentações pelo Brasil, tem uma história sólida na música católica, com 10 CDs gravados e shows por todo o país e no exterior. A atual formação conta com Karla Fioravante, Dalva Tenório e Andréia Zanardi.

Entre os grandes sucessos do grupo estão "Porta do Céu", "Oração de São Francisco", "Primeira Cristã" e "Virgem de Silêncio".

Mais sobre o Cantores de Deus:

Inicialmente o grupo era formado por Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante, que juntos gravaram três álbuns. Em 2003, Robson Junior ingressou no Cantores de Deus, e no ano seguinte foi a vez de Andreia Zanardi. Com a nova formação, os cantores gravaram o álbum "Nas Ruas do País" (2004). Infelizmente, em 2006 Robson Junior faleceu, mas o grupo Cantores de Deus decidiu continuar. Em 2007, os artistas lançaram "Nossa História", em comemoração a uma década do grupo, com participação de ex-integrantes e regravações de músicas, com novos arranjos e roupagem. Neste mesmo ano, o grupo participou da visita do Papa Bento XVI ao Brasil e a Missa de canonização de Frei Galvão. Desde então, a banda lançou outros trabalhos e também ganhou prêmios como o "Troféu Louvemos o Senhor", da TV Século 21, em 2012, e foi indicado ao Grammy Latino.

"Sábado com Maria", sábado, às 15h

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato