Leandro Hassum é o convidado especial na estreia de A Culpa de Cabral

Divulgação Cleiby Trevisan

Seguindo (ainda) todos os protocolos de segurança, o primeiro episódio da nova temporada de A Culpa é do Cabral recebe ninguém menos que Leandro Hassum. A mesa redonda de humor consagrada pelo quinteto de comediantes formado por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura está de volta a partir de 07 de março, segunda-feira, às 21h, no Comedy Central. Ainda no mesmo dia, o episódio estará disponível no serviço premium de streaming, Paramount+.

Leandro Hassum, um dos maiores nomes da comédia nacional, que confessa ser fã do programa, comenta como foi trabalhar com Jerry Lewis ao mesmo tempo que não perde a chance de alfinetar os meninos. Portugal conta do hábito de Hassum em levar as pessoas em restaurantes chiques após trabalharem juntos. “Eu tenho tesão em ver as pessoas comendo”, confessa Hassum.

Ele ainda conta histórias maravilhosas dos perrengues que já passou por conta de alguns trabalhos. Incluindo a vez em que foi fazer show em uma boate, por uma merreca de grana e ouviu “Eeeeee, gordinho, é aplauso que você quer? (Batendo palma) Chegaaaaa. Música DJ!” É a humilhação nossa de cada dia. Hassum também participa do Jogo do Balão com tema Festas.

No episódio de estreia, as gargalhas também estão garantidas com as piadas e comentários infames dos meninos nos quadros Se Meu Corpo Falasse, De Quem é esse Pé (quando eles precisam dizer a quem pertence os pés que aparecem no telão), Nando Só Para Baixinhos e claro, com o Touro Mecânico no JACA (Jogos Absurdos do Cabral).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato