Mary Galvão é destaque do Aparecida Sertaneja Especial "Dia da Mulher"

Divulgação

O ''Aparecida Sertaneja'' traz esta semana um programa de muita emoção. Pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a produção escalou um grande time para representar o universo das cantoras sertanejas do Brasil.  

O programa, comandado ao vivo por Mariangela  Zan nesta segunda-feira (7/3), às 19h30, terá no palco da TV Aparecida a cantora Mary Galvão, da dupla As Galvão. E ficará a cargo de As Marcianas, e Jéssica e Juliana a homenagem pela trajetória da veterana dupla, denominada "As Soberanas".  

Além de ser homenageada, Mary Galvão também vai se apresentar no “Aparecida Sertaneja” ao lado do marido, Mário Campanha, que é compositor e produtor musical. Mary e Marilene formaram a dupla "As Galvão" por mais de 70 anos.  A parceria musical chegou ao fim em 2021 devido ao Alzheimer de Marilene. Sucessos como “Beijinho Doce”, “No Calor dos Teus Abraços”, “Pedacinhos” e “Coração Laçador” marcam a história das irmãs. 

Ainda neste programa especial, outra talentosa intérprete vai se apresentar: Janaynna, que aos nove anos já se interessava pela música, apoiada pelo pai. Aos 14, a artista, nascida em Campo Grande (MS), começou a cantar em bares e casas noturnas da cidade. Em 2010, Janaynna contou com a participação da dupla Jorge e Mateus, seus amigos, na música “A carne é fraca”.  

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato