Ad Code

MUBI apresenta AZOR, destaque do Festival Internacional de Cinema de Berlim

Divulgação

Distribuidora e serviço global de streaming com curadoria, a MUBI tem o prazer de anunciar que AZOR, filme de estreia do diretor suíço Andreas Fontana, reconhecido nos principais festivais internacionais, chega exclusivamente à plataforma nesta sexta-feira, dia 25.

O filme faz um convite para o mundo sedutor dos ultrarricos na Argentina, no final dos anos 1970. Com o país nas garras de uma ditadura militar, a violência política está sempre fervendo sob a superfície. Atmosférico, astuto e sedutor, este sofisticado thriller político é repleto de cenários requintados e conversas sinistras.

Ambientado em Buenos Aires, o filme acompanha o reservado banqueiro Yvan (Fabrizio Rongione, Dois Dias, Uma Noite) quando ele chega de Genebra com sua mulher Ines (Stéphanie Cléau, O Quarto Azul) para substituir um colega misteriosamente desaparecido e apaziguar sua rica clientela.

Movendo-se através de salões cheios de fumaça e jardins exuberantes de uma sociedade sob intensa vigilância, ele encontra uma teia sinistra de colonialismo, grandes fortunas e uma “Guerra Suja” das nações.

Destaque da Seção Encounters da Berlinale em 2021, AZOR sugestivamente retrata a interação desigual entre riqueza e poder. Coescrito pelo cineasta argentino Mariano LIinás (La Flor), traz um fascinante olhar sobre a intriga internacional, digno de tramas de John le Carré ou Graham Greene.

AZOR
A partir de 25 de março
Um lançamento MUBI
mubi.com

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code