Ad Code

Os fãs de 'Euphoria' se manifestaram: pesquisa indica as 15 séries mais procuradas pelos fãs da série na plataforma de streaming HBO Max

Divulgação

O que fazer depois de maratonar EUPHORIA? A gente responde, e com informações privilegiadas! Com o término da segunda temporada da série protagonizada por Zendaya, a HBO Max conduziu uma pesquisa com os espectadores da série na América Latina para identificar outras produções que os fãs recomendam para quem acompanhou EUPHORIA. Foram identificados 15 títulos, que mesclam elementos como liberdade sexual, relacionamentos, conflitos sociais e de geração, e reúnem talentos renomados. 

Veja abaixo o que os fãs estão assistindo e se você também gosta de EUPHORIA, confira esses e outros conteúdos disponíveis para todos na HBO Max:

A Idade Dourada

A série se passa em 1882, quando a jovem Marian Brook (Louisa Jacobson) se muda da Pensilvânia rural para Nova York. A mudança acontece após a morte do pai, e na nova vida ela passa a conviver com suas tias ricas: Agnes van Rhijn (Christine Baranski) e Ada Brook (Cynthia Nixon). Com a amiga Peggy Scott (Denée Benton), uma mulher que tem o sonho de se tornar uma grande escritora, Marian se vê envolvida em uma guerra social entre as tias e os vizinhos bilionários.

A Vida Sexual das Universitárias

Criada por Mindy Kaling e Justin Noble, a trama conta a história de quatro universitárias novatas que dividem o mesmo dormitório: as amigas Kimbery (Pauline Chalamet), Bela (Amrit Kaur), Leighton (Reneé Rapp) e Whitney (Alyah Chanelle Scott) vivem uma vida comum de pessoas que acabaram de entrar na universidade e que estão com os hormônios à flor da pele, além, é claro, de cada uma ter seus conflitos e segredos.

Friends

Série com 10 temporadas de sucesso, sobre seis jovens unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam dar certo em Nova York. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica (Courteney Cox), sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross(David Schwimmer), um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado, e Chandler (Matthew Perry), de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe (Lisa Kudrow).

Game of Thrones

Inspirada nos livros ”As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin, a série tem oito temporadas nas quais acompanhamos as alianças e os conflitos entre diferentes famílias nobres dinásticas -- seja lutando por independência, ou competindo entre elas para reivindicar o Trono de Ferro da terra fictícia dos Sete Reinos. Esse cenário de conspirações e guerras começa a mudar quando os cavaleiros da Patrulha da Noite percebem o ataque de criaturas sobrenaturais apelidadas de white walkers aos humanos.

Genera+ion

Série que segue um grupo de alunos do Ensino Médio que vive em Orange County, na Califórnia, e que explora sexualidade, amor, família e amizade no mundo moderno e tecnológico ao seu redor. Chester (Justice Smith) é um rapaz que começa a atrair a atenção do novo conselheiro da escola. Por sua vez, Greta (Haley Sanchez) percebe que não pode fazer muito fora de casa sem que sua tia descubra. Nathan (Uly Schlesinger) decide se afastar de sua irmã gêmea Naomi (Chloe East). Já Arianna (Nathanya Alexander), a rica e desbocada melhor amiga de Naomi, tenta esconder suas inseguranças com piadas preconceituosas. Eles vão lutar para encontrar seu lugar no mundo, colocando à prova crenças e convicções morais dessa comunidade conservadora.

Gossip Girl (reboot)

Oito anos depois das seis temporadas de Gossip Girl, a história continua com uma nova geração de jovens de Upper East Side no reboot do seriado - e as fofocas seguem narradas por Kristen Bell, voz original da garota do blog. A trama conta com duas protagonistas: Zoya (Whitney Peak) e Julien (Jordan Alexander), irmãs que foram criadas separadas e que se reencontram quando passam a estudar na mesma escola. Para rechear a narrativa, o elenco ainda conta com Eli Brown, Thomas Doherty, Emily Alyn Lind e Zión Moreno.

Lakers: Hora de Vencer

Série que revive os anos 1980 da franquia de basquete do Los Angeles Lakers, que até então não era o gigante do esporte mundial que conhecemos hoje. A história gira em torno do milionário do setor imobiliário dos Estados Unidos , Jerry Buss (John C. Reilly), ao comprar o Los Angeles Lakers, e a celebração da aquisição do então novato Earvin Johnson, posteriormente conhecido como Magic Johnson (Quincy Isaiah).

Merlí, Sapere Aude

Com duas temporadas, essa série é um spin-off da série Merlí. A história começa semanas após a morte do professor de filosofia Merlí Bergeron, e é centrada na história de Pol Rúbio (Carlos Cuevas). A trama acompanha o processo de amadurecimento do rapaz depois de ele deixar a escola e entrar para a faculdade: os amores, os novos amigos, as questões sociais, os conflitos.

My Brilliant Friend

Com três temporadas, a série é baseada nos livros da escritora Elena Ferrante. A história segue Elena Greco (Margherita Mazzucco) e sua melhor amiga, Raffaella Cerullo (Gaia Girace), a quem ela sempre chamou de Lila. Elas se conheceram no primeiro ano da escola primária em 1950 e sua história de amizade abrange mais de 60 anos de suas vidas. A série explora o mistério de Lila, a amiga de Elena e - de certa forma - também sua pior inimiga.

Pacificador

A série é um spin-off do filme O Esquadrão Suicida, que traz o ator John Cena no mesmo papel do polêmico Pacificador. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto. Seu time é composto por John (Steve Agee), Leota (Danielle Brooks) e Emilia (Jennifer Holland), além de do Vigilante (Freddie Stroma), um herói com a habilidade de se recuperar rapidamente de ferimentos.

Raised by Wolves

Com produção executiva e direção de Ridley Scott, a série de duas temporadas é centrada em Pai (Abubakar Salim) e Mãe (Amanda Collin), dois androides fugitivos de uma guerra religiosa que devastou a Terra. Eles chegam ao habitável planeta Kepler-22B com a missão de criar e proteger embriões humanos. Seis crianças nascem e são criadas por eles, mas elas, aos poucos sucumbem a doenças ou ao ambiente inóspito do planeta. Alguns anos depois, Campion (Winta McGrath), o embrião que mais sofreu para nascer, é a única criança sobrevivente.

Succession

Série com três temporadas, na qual Logan Roy (Brian Cox) é o patriarca de uma das famílias mais poderosas da atualidade e dono de um império midiático conhecido como Waystar Royco. Ele sempre se dedicou mais aos negócios do que aos quatro filhos - Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Siobhan (Sarah Snook). Quando Logan tem uma piora em seu estado de saúde, seus descendentes iniciam uma disputa pelo controle das empresas, colocando à prova a lealdade de cada um deles.

The Big Bang Theory

Dois jovens gênios da física, Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) dividem um apartamento. Ainda que saibam muito sobre física quântica, eles não são experts quando o assunto é relações humanas. Mas tudo começa a mudar com a chegada da bela vizinha Penny (Kaley Cuoco), uma garçonete candidata a atriz movimenta o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar). Uma trama que rendeu 12 temporadas.

The Office

Com nove temporadas, a série acompanha o dia-a-dia do escritório de uma fábrica de papel, a Dunder Miffin, localizada em Scranton, na Pensilvânia. O personagem central é Michael Scott (Steve Carell). Ele é o chefe do escritório e consegue colocar em prática, de forma caricata ou não, os hábitos que ocorrem em ambientes corporativos - entre eles, a tentativa de estimular seus insatisfeitos funcionários: o mau humorado Stanley (Leslie David Baker), a impaciente Angela (Angela Kinsey), o destemido Dwight (Rainn Wilson) e o misterioso Creed Bratton (Creed Bratton).

The Vampire Diaries

Com nove temporadas, a série é baseada nos romances de L. J. Smith. Na trama, acompanhamos o novo escolar com os irmãos Elena (Nina Dobrev) e Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen), que estão de luto após o trágico acidente de carro que matou seus pais. Ao retornar a escola, Elena e suas amigas ficam fascinadas por um novo colega, Stefan Salvatore (Paul Wesley). Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon (Ian Somerhalder), é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena, de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystic Falls.
 
Todos os episódios das duas temporadas de EUPHORIA e os títulos apresentados acima estão disponíveis na HBO Max.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code