Sem Censura desta segunda (7) recebe ministra Tereza Cristina

Divulgação

Convidada do programa Sem Censura desta segunda-feira (7), a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, conversa com a jornalista Marina Machado e com os debatedores especialistas sobre a gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, o fomento do agronegócio e a regulação e normatização de serviços vinculados ao setor.

O pequeno, o médio e o grande produtor rural também são tema da entrevista, assim como outras atividades de fornecimento de bens e serviços à agricultura, a produção, processamento, transformação e distribuição de produtos de origem agropecuária até o consumidor final.

Natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, é formada em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal de Viçosa, Minas Gerais. Desde o fim da década de 1990, ocupou cargos ligados à agricultura e pecuária no executivo sul-mato-grossense. Em 2014 foi eleita deputada federal, quando passou a ocupar uma cadeira no Congresso Nacional representando o setor produtivo. Foi presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. Como membro titular atuou em importantes comissões na Casa, como a de Finanças e Tributação; Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural. Foi premiada na categoria “Melhores deputados” na 11ª edição do Prêmio Congresso em Foco, veículo especializado na cobertura do Congresso Nacional. Reeleita em 2018, a deputada federal deixou o legislativo em 2019 para assumir o comando do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil.

Rafael Walendorff, Repórter do Jornal Valor Econômico e Giovani Ferreira, Diretor de Jornalismo do Canal Rural são os debatedores convidados que participam da edição, contribuindo com perguntas sob um ponto de vista especializado no assunto.

O programa Sem Censura vai ao ar às segundas-feiras, às 21h, logo após a novela A Escrava Isaura, com transmissão para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e por outras plataformas, como Facebook, Twitter e Youtube, por onde o público pode participar usando a hashtag #SemCensura.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato