Ad Code

Sorteio da fase de grupos da Libertadores terá transmissão ao vivo nas plataformas digitais do SBT e flash na programação da TV

Reprodução

O SBT transmite, nesta sexta-feira, 25 de março, ao vivo, a partir das 12h (horário de Brasília), em suas plataformas digitais (site, Facebook e YouTube), o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Na TV, após a definição do chaveamento, um flash na programação trará todos os detalhes do evento que acontecerá na sede da Conmebol, em Luque, Região Metropolitana de Assunção, no Paraguai.

Os 32 times que lutarão pela taça da principal competição do continente foram divididos em quatro potes, de acordo com o ranking da entidade e outros critérios classificatórios. Dentre eles, oito são brasileiros.

Atual bicampeão, o Palmeiras entra como cabeça de chave do Grupo A. Atlético-MG, Athletico-PR e Flamengo também estão no pote 1. No 2, está o Corinthians, enquanto o Red Bull Bragantino é o representante brasileiro do 3. Já Fortaleza e América-MG se encontram no último pote.

Times do mesmo país só podem se enfrentar na fase de grupos se uma equipe vier da fase prévia e, ocasionalmente, for sorteada na mesma chave. Ou seja, o América-MG é o único clube que pode cair na chave de qualquer outro brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code