TNT Sports exibe jogos das quartas de finais da UEFA Youth League

Divulgação

A UEFA Youth League tá on na TNT Sports! Nos dias 15 e 16 de março, os jogos das quartas de final serão transmitidos com exclusividade pela plataforma Estádio TNT Sports, que para assinantes do canal TNT não tem custo adicional ao pacote com a operadora de TV, e gratuitamente no canal da TNT Sports na Twitch. Nessa modalidade, os fãs contam com um formato divertido de react, feito pelos produtores, narradores e comentaristas da TNT Sports.

Após passar por partidas acirradas ao longo das últimas fases, as equipes que chegaram às quartas e vão lutar para um vaga na semifinal do campeonato são Juventus X Liverpool, no dia 15 de março, Paris Saint-Germain X Salzburg, no dia 16 de março, com a equipe austríaca lutando pelo bicampeonato, além do alemão Dortmund que enfrenta o espanhol Atlético de Madrid. Após essa fase, os times disputam as semifinais programadas para 22 de abril, e os vencedores se enfrentam na grande final da competição, dia 25 de abril, no Estádio Colovray, em Nyon. 

A UEFA Youth League é o primeiro campeonato jovem de futebol sub-19, disputado por clubes classificados para a Fase de Grupos da UEFA Champions League, juntando-se a eles os campeões nacionais sub-19 dos 32 países mais bem posicionados no ranking da UEFA, e que não estão na Fase da Grupos da Champions League.

Confira abaixo a programação das partidas da UEFA Youth League no Estádio TNT Sports e canal da TNT Sports na Twitch:

Terça-feira, 15/03

12h00 -- Juventus X Liverpool

Quarta-feira, 16/03

10h00 -- PSG X Salzburg

Não perca as quartas de finais da UEFA Youth League no Estádio TNT Sports e no canal da TNT Sports na Twitch

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato