Ad Code

Ao ''À Prioli'' Grazi Massafera revela como venceu o assédio e o bullying

Divulgação

A convidada do À Prioli deste sábado, 23 de abril (23h), é considerada uma deusa,  musa, cinderela, namoradinha do Brasil e ex-BBB. Mas ela mostra à Gabriela Prioli que é muito mais do que tudo isso. "Demorei muito tempo para acreditar em mim, acreditar que eu era capaz”, afirma a atriz Grazi Massafera, ex-miss que há 17 saiu do interior do Paraná para brilhar na televisão. E ela faz revelações sobre essa trajetória.

Grazi foi uma revelação do programa da rede Globo Big Brother Brasil,  ficando em segundo lugar na quinta edição, em 2005. Hoje, é uma reconhecida atriz de talento. Ela conta que teve de enfrentar o assédio e o bullying para chegar onde os críticos jamais podiam imaginar. “Eu precisei de muita gente acreditando em mim e muita gente desacreditando. Os desafios me fizeram acreditar no meu potencial e sair da caixinha”, revela a atriz, que precisou superar até a culpa por ter conquistado o sucesso: “Eu já senti culpa por ser loira e bem sucedida”, confessa.

Mãe dedicada de Sofia, que teve em 2012 com o ator Cauã Reymond, Grazi revela que precisou educar o olhar para a vida e continua aprendendo. “Também acreditei nos estereótipos impostos, é um desbravar constante da minha força, agora mãe de menina é bom poder absorver tudo dela”, afirma. E mesmo sentindo falta de conversar com os pais, valoriza a educação que recebeu: “Nunca houve diálogo com meu pai e com minha mãe, mas valores eram passados através de atitudes”, conta.

O bate papo passou por outros temas do cotidiano da atriz, como os estudos e o processo de criação diante das câmaras, bem como o atual mundo dos reality shows e as artimanhas utilizadas para se misturar com a população. Vamos descobrir qual é o disfarce de Grazi para andar no transporte público do Rio de Janeiro. 

O programa ''À Prioli'' é exibido  pela CNN Brasil aos sábados, às 23h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code