Câmera Record: empresário condenado por assassinar irmão fala pela primeira vez sobre o caso a Roberto Cabrini

Divulgação Record TV

Neste domingo, dia 01/05, o Câmera Record traz a investigação de Roberto Cabrini sobre um assassinato em família, um caso que envolve dois irmãos, ricos empresários, disputa por dinheiro e poder.

O apresentador fica frente a frente com Matteo Petriccione Júnior, que atirou seis vezes contra o próprio irmão. Após quase cinco anos, ele resolve contar, pela primeira vez, tudo o que aconteceu na noite do dia 23 de dezembro de 2017.

A tragédia aconteceu durante uma festa de fim de ano, os dois discutiram dentro da concessionária de carros de luxo da família. Na briga, Matteo descarregou a arma contra o irmão Marcelo.

Ao ser questionado por Cabrini sobre sua condenação, ele acredita que não merecia a pena de 16 anos de prisão. “Não justifica. Nem o que ele fez, nem o que eu fiz. Mas eu não sou essa pessoa”, diz.

Matteo ainda fala sobre a relação com o irmão e diz que não havia inveja entre os dois. “Ele, grande parte da minha vida, é como se fosse um ídolo”, conta.

O programa, além de relatar como Matteo vive hoje, mostra que a viúva de Marcelo e os filhos ainda querem entender por que tudo aconteceu e o que estaria por trás dessa verdadeira tragédia.

O Câmera Record vai ao ar às 23h. A apresentação é de Roberto Cabrini.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

1 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

  1. Para Mim...É Crime Passional. A Mulher De 1 Dos 2 Deve Ter Sido A Pivo Do Crime. Ou Também...Disputa Pelos Negócios.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato