Ad Code

CNN Brasil exibe campanha em co-criação com a Nissan

Divulgação

A CNN Brasil começou a veicular na sexta-feira (01.04) uma campanha produzida em parceria com a Nissan. A peça publicitária de dois minutos - “Nissan Leaf – Eletrificação e Sustentabilidade” - é estrelada pela apresentadora Lia Bock, que conversa com o empresário argentino Facundo Guerra, fundador do Grupo Vegas. Facundo é praticante de um estilo de vida leve e consciente e viaja a bordo do carro elétrico Nissan Leaf para mostrar a Lia Bock as casas sustentáveis e autônomas que constrói. Durante o trajeto, eles batem papo sobre os principais atributos do silencioso veículo com zero emissão de dióxido de carbono (CO2) na atmosfera.

Para melhor conversar com o público da CNN Brasil, a peça foi produzida com participação da expertise de desenvolvimento criativo e produção audiovisual de sua equipe, além da experiência em co-criação de produtos para clientes. “Empresas inovadoras como a Nissan buscam a CNN Brasil em todos os momentos. Seja para vender carro ou para a criação de conceitos únicos num ambiente de muita credibilidade. A CNN se tornou referência em criatividade e projetos vencedores como este, que só acontecem pela relação que temos com a Nissan e com a TBWA”, esclarece o vice-presidente comercial da CNN Brasil, Mauricio Kotait.

Esta modalidade de parceria com as marcas é feita por meio do CNN Lab, que desenvolve projetos especiais de acordo com as necessidades de cada cliente. “Com o CNN Lab queremos garantir que as marcas e agências encontrem muito mais do que a possibilidade de veiculação de propaganda tradicional” explica Mariana Cantarelli, diretora de Estratégia Comercial da CNN Brasil. Segundo ela, “a intenção é proporcionar um espaço colaborativo onde a criação e a produção são feitas em conjunto e de forma customizada para as marcas, promovendo conexões mais profundas com a nossa audiência”.

Lia Block e Facundo Guerra visitam primeiro a Casa Prainha, construída na represa de Piracaia, no interior de São Paulo. Lá eles colocam o Nissan Leaf para recarregar as baterias que têm autonomia para 386 quilômetros. Em seguida, retomam a viagem, partindo em direção à residência Altar, uma casa flutuante autossuficiente, instalada na represa Jaguari, em São José dos Campos. E encerram a peça publicitária tomando um delicioso café na varanda da charmosa habitação, levemente embalados pelas águas calmas da represa.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code