Ad Code

Comunidade Nin-Jitsu completa 25 anos com show comemorativo no Music Box Brazil

Divulgação

A banda gaúcha Comunidade Nin-Jitsu comemorou seus 25 anos de carreira em um show especial, realizado no Bar Opinião, em Porto Alegre. A apresentação chega agora à televisão, em transmissão inédita, no dia 8 de abril, pelo canal Music Box Brazil

Marcando o reencontro do grupo com seu fiel público, o show contou com a participação de convidados especiais, como a do vocalista da banda Ultramen, Tonho Crocco, a cantora Tati Portella, Rafa Mallenotti, da banda Acústicos & Valvulados, o tecladista e arranjador Leonardo Boff, entre outros.

O repertório traz os hits que pavimentaram a história da banda e que conquistaram os fãs brasileiros de música independente seus inconfundíveis arranjos de funk-soul-music. Há ainda composições inéditas, que foram apresentadas ao público pela primeira vez neste show comemorativo.

"Nós da Comunidade Nin-Jitsu estamos honrados em ter esse momento tão importante de nossa carreira reconhecido pelo Music Box Brazil. Não percam! Tocamos com a alma.", afirmou Fredi Chernobyl, guitarrista da banda.

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Music Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code