Ad Code

Confira os lançamentos do Disney+ em comemoração ao Dia da Terra

Divulgação

Em comemoração ao Dia da Terra (22 de abril), o Disney+ celebra o planeta com a coleção Mês da Terra, que conta com produções temáticas, a fim de conscientizar o público acerca da importância da preservação do meio ambiente e apresentar as maravilhas naturais do mundo e algumas de suas espécies mais exóticas.

Entre as produções da coleção, o Disney+ contará com três estreias exclusivas, que chegam na plataforma no dia 22 de abril. Confira mais sobre:

A URSA POLAR

Narrado pela atriz duas vezes indicada ao Oscar® Catherine Keener (Capote, Quero Ser John Malkovich), A URSA POLAR é um filme original da Disneynature e conta a história da vida de uma mãe ursa com seus dois filhos buscando sobreviver as diversas adversidades que o mundo atual implica na vida desta espécie.  A produção é dirigida por Alastair Fothergill e Jeff Wilson, junto ao time de direção por trás de PINGUINS (2019), também da Disneynature, e produzido por Fothergill, Wilson e Roy Conli.

Em homenagem aos protagonistas do filme e em parceria com o Disney Conservation Fund, a Disneynature anunciou que continuará o compromisso de longa data para ajudar a salvar a vida selvagem e os habitats dos ursos polares, apoiando a Polar Bears International (PBI) nos trabalhos que realizam para proteger as ursas polares, seus filhotes e seu lar no Ártico.

A PEQUENA GRANDE FAZENDA: O RETORNO

A Pequena Grande Fazenda: O Retorno é uma produção da National Geographic, baseada no premiado documentário de 2018, que conta a história de John e Molly Chester. O casal abandonou a vida urbana em Los Angeles para viver em uma fazenda estéril em Ventura County e cultivar alimentos deliciosos em harmonia com a natureza. A produção mostra a incansável jornada de dez anos dos fazendeiros para transformar a terra em uma fazenda mágica, e documenta todo o processo nesse especial emocionante.

EXPLORER: TEPUI

Explorer: Tepui é uma produção que segue o alpinista de elite Alex Honnold (Free Solo) e junto à equipe de escalada liderada pelo explorador da NatGeo e alpinista Mark Synnott em uma missão extenuante nas profundezas da selva amazônica, enquanto tentam escalar um penhasco de 300 metros pela primeira vez. Seu objetivo é levar o lendário biólogo e explorador Bruce Means ao topo de uma enorme “ilha no céu” conhecida como tepui. A equipe deve primeiro percorrer quilômetros de terreno de selva traiçoeiro para ajudar o Dr. Means a completar o trabalho de sua vida, procurando na parede do penhasco por espécies de animais desconhecidas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code