Domingo Espetacular fica em primeiro lugar isolado em Goiânia

Reprodução

O Domingo Espetacular deste fim de semana, dia 17/04, conquistou a liderança absoluta em Goiânia, derrotando na faixa de confronto um reality de dança e um jornalístico semanal. No ar entre 19h43 e 23h, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa, marcou 12,7 pontos de média, pico de 16,6 pontos e share de 25,3%, enquanto a segunda colocada ficou com 12,1 pontos de média.

Também em primeiro lugar e com maior vantagem, “A Grande Reportagem”, de Roberto Cabrini, obteve 14,1 pontos de média. A concorrente, com um programa de auditório, ficou com quase três pontos a menos, 11,5 pontos de média. Já o jornalístico semanal da terceira colocada obteve 10 pontos de média. Na matéria, exibida das 21h20 às 21h35, o jornalista investigou um suposto caso de tortura dentro de uma empresa. Um funcionário e o patrão trocam acusações e Cabrini ouviu os dois lados da história.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato