Ad Code

Duda Nagle, Sophia Abrahão e Julia Gama gravam no México série de ficção do LIFETIME

Divulgação Lifetime

O Lifetime anuncia a realização de Amores que enganam, a nova série dramática antológica em dez episódios, com atores de origem latina, do Brasil, México, Argentina, Colômbia, Peru, Porto Rico, Cuba, Venezuela e Estados Unidos. Entre eles, estão Duda Nagle, Sophia Abrahão e Julia Gama.

Produzida e protagonizada por mulheres atrás e na frente das câmeras, Amores que Enganam apresenta uma história diferente a cada episódio, com enredos baseados em dramas de mulheres reais em situações cotidianas, abordando amor, ilusão e confiança, dor, traição, decepção e, em alguns casos, crime.

Na primeira temporada de Amores que Enganam, destaque para o regresso às telas da consagrada atriz Lupita Ferrer (Rosalinda, Amor Descarado) e um talentoso elenco latino-americano, como Erika de la Rosa, Gabriela Vergara, Gabriel Porras, Mark Tacher, Francisco Gattorno, Juan Pablo Llano, Victor Cámara, Carlos Ponce, Valeria Lynch, entre outros. Os brasileiros Duda Nagle (Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, A Dona do Pedaço, Caminho das Índias, Reis), Sophia Abrahão (Rebelde, Malhação: Toda Forma de Amar, Salve-se Quem Puder, Confissões de Adolescente), Julia Gama (cantora, atriz e vice-campeã do Miss Universo 2020) e Gutemberg Brito (Club de Cuervos, La Guzmán) gravam sua participação na série neste fim de semana, de 21 a 24 de abril, em Guadalajara.

"Estamos muito satisfeitos em continuar gerando conteúdo no formato de nossos Lifetime Movies em Amores que Enganam. Cada episódio conta uma história de amor e decepção, em que o protagonista, por sua vez, promete amor eterno e se torna o vilão. Estamos muito animados para criar a primeira temporada desta série maravilhosa'', diz Juana Maria Torres, diretora de Produção Original do Lifetime.

Amores que Enganam é uma coprodução da VIP 2000 TV, Casablanca Brasil e Yahayra Films. Arlette Siaretta (proprietária da Casablanca) e Roxana Rotundo (proprietária da VIP 2000 TV) são as produtoras executivas. Sofía Garrido (proprietária de Yahayra Films) é a produtora geral de Guadalajara.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code