Ad Code

Em 'Quanto Mais Vida, Melhor', Paula descobre que sua filha está viva

Divulgação

O passado de Paula Terrare (Giovanna Antonelli) voltará de forma avassaladora nesta semana. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (28), a empresária do ramo dos cosméticos vai descobrir que, diferente da versão contada anos atrás por Odete (Luciana Paes), sua filha está viva e é Flávia (Valentina Herszage). Saiba como será a revelação. 
 
Na empresa, Paula vai acolher a dançarina de pole dance que teme pela sua gravidez, achando que ela pode ser uma das escolhidas da Morte (A Maia). Flávia diz que não gostaria de repetir sua história ao deixar a filha crescer sem mãe. Paula a tranquiliza afirmando que isso pode não acontecer e pondera, lembrando que a mãe de Flávia talvez esteja arrependida. Flávia então menciona a foto que tem da mãe e entrega a Paula. De repente, Marcelo (Bruno Cabrerizo) entra na sala e diz que Carmem Wollinger (Julia Lemmertz) está aprontando outra vez – numa entrevista à TV, a rival de Paula mente que a empresa Terrare é criminosa, ao testar cosméticos em animais. Furiosa, Paula vai atrás de Carmem e guarda a foto de Flávia na bolsa sem ver. 
 
À noite, em sua casa, Paula janta com Tuninha (Jussara Freire) e Ingrid (Nina Tomsic). A empresária se sensibiliza quando ouve a filha comentar com a mãe que está feliz em ver a família completa. Uma lembrança ruim então desponta: Paula lembra do encontro que teve com Odete (Luciana Paes), dizendo na época que sua filha havia morrido, assim que ela fugiu de casa, logo depois do parto. Essa lembrança deixa Paula perturbada. 
 
A revelação para a empresária vem em uma conversa com Neném por telefone.  Ela diz que ligou porque está mal, por conta do passado que parece estar voltando. Paula então começa a falar sobre o encontro com Juca (Fabio Herford) para Neném. O craque, que conhece Juca, então pergunta se é alguma coisa relacionada à Flávia. A empresária estranha e questiona o que Flávia teria a ver com isso. Neném revela que ela é filha de Juca. Em choque, Paula deixa o celular cair no chão, pega a bolsa, encontra a foto e tem uma dupla surpresa: sua filha não está morta e é Flávia. 
 
Quanto Mais Vida, Melhor!’ é criada e escrita por Mauro Wilson, com direção artística de Allan Fiterman. Escrita com Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão, direção geral de Pedro Brenelli e direção de Ana Paula Guimarães, Natalia Warth, Dayse Amaral Dias e Bernardo Sá. A produção é de Raphael Cavaco e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code