Ad Code

Quarto episódio de 'Que História É Essa, Porchat?' traz as histórias de Fernanda Lima, Valentina Bandeira e Claudio Manoel

Divulgação/Juliana Coutinho 

Nesta quarta-feira, dia 27, a apresentadora Fernanda Lima, a atriz Valentina Bandeira e o humorista Cláudio Manoel contam seus causos no quarto episódio da nova temporada do 'Que História É Essa, Porchat?', na Globo, após o 'Cinema Especial'. Com a condução de Fábio Porchat, o trio revela situações inusitadas que viveram.

Fernanda Lima começa o programa contando que foi detida em Fernando de Noronha. A apresentadora estava na ilha com uns amigos quando eles foram convidados para conhecer o veleiro de um estrangeiro. "É um dia inesquecível na minha vida. Eu ia muito a Noronha no milênio passado e convivia muito com a galera de lá porque eu pegava onda. A gente passava o dia inteiro na praia, acordava de manhã, surfava bem cedinho e depois fazia peixe no meio do mato. Um dia a gente estava na praia da Cacimba do Padre e tinha um veleiro a mais ou menos 1 km de distância. Aí meus amigos falaram: 'Ah, é um gringo que chegou, tá lá no veleiro. Ele chamou a gente para conhecer o veleiro'. A nado, pegamos os snorkels e fomos". Enquanto Fernanda nadava até o veleiro surgiram vários golfinhos ao seu lado e ela ficou completamente encantada. Mas o sonho virou pesadelo quando acabou sendo detida porque não podia estar nadando com os animais.

Na sequência de Fernanda, Valentina Bandeira trouxe uma história em que "roubaram" sua bicicleta na saída da praia. "Fui pegar minha bicicleta e vi que estava com o cadeado errado. Nessa época eu era muito assaltada, perdi o celular várias vezes. Pensei: esse assaltante, ele chegou aqui, cortou meu cadeado e botou outro para pegar minha bicicleta mais tarde. Olha esse malandro... Fiquei louca no calçadão: isso não vai ficar assim. Fui num chaveiro e o cara não entendia o que eu estava falando, finalmente dei uns 20 reais para ele, arrastei ele, o cara cortou o cadeado. Subi na minha bicicleta, e de repente meu celular tocou: 'cadê você, sua bicicleta está aqui'...eu simplesmente furtei uma bicicleta! Voltei humilhada, todos os meus amigos estavam sabendo e estava todo mundo no calçadão rindo da minha cara, me esperando chegar", contou a atriz, arrancando gargalhadas de convidados e plateia.

O humorista Claudio Manoel, por sua vez, contou um sufoco que passou quando resolveu visitar uma comunidade na África do Sul junto com um turista que conheceu na viagem. "Juntou um monte de gente em torno de nós, virou uma montoeira, até que alguém perguntou: 'de onde vocês são?' e quando eu falei Brasil - era 1995, tinha acabado de ter a copa de 94 -, o cara gritou Romário! E como num passe de mágica, segundos depois apareceu uma bola, a gente começou a fazer um rachão... um menino me puxou até onde tinha uns engradados de refrigerante, aí comecei a comprar refrigerante, comprei para toda a população, falei: caramba, vou ser vereador aqui, fiquei popularíssimo...Já encontrei com ele uma vez e contei... devo a minha vida ao Romário", explicou, deixando todos surpresos com a situação.       
 
Nos próximos programas, nomes como Eduardo Sterblitch, Jayme Matarazzo, Kefera, Débora Bloch,  Augusto Madeira e Gigante Léo também levarão ao palco histórias que nunca foram conhecidas pelo público.
 
'Que História É Essa, Porchat?' vai ao ar na TV Globo nas noites de quarta-feira, logo após o ‘Cinema Especial’. A quarta temporada do programa tem redação final de Paula Miller e Fabio Porchat, e direção de Gigi Soares.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code