Ad Code

Entrevistas com DJ Alok, Murilo Couto e Flávio Ricco agitam os próximos programas do ''Operação Mesquita''

Divulgação SBT

O que não falta é informação, curiosidades, jornalismo e entretenimento para todos os gostos nos próximos programas do ''Operação Mesquita'', que irão ao ar no SBT. Nesta madrugada, Otávio vai ao Superpet, uma incrível feira de produtos para pets, onde acompanha a tosa de alguns cachorros e visita um stand de ração. Na sequência, ele visita O Programa de Todos os Programas e conversa com o jornalista Flávio Ricco.

Na quinta-feira de Tiradentes, dia 21 de abril, Otávio Mesquita faz uma entrevista incrível com o humorista e ator Murilo Couto. Ao longo do bate-papo, o que não faltará é risada, como quando ligam para o apresentador Danilo Gentili ou ainda no momento em que ele relembra a participação de Geisy Arruda no Fritada.

Na sexta-feira, 22 de abril, tem mais uma entrevista imperdível de Otávio Mesquita, agora com o DJ Alok, durante evento da Dominus, empresa de tecnologia e automação. Em seguida, o apresentador visita a SP Arte, maior encontro de arte e design do país.

Para fechar a semana, no sábado, 23 de abril, o apresentador visita a Vila Itororó, histórico centro cultural, palco de diversas atividades culturais, localizado no bairro da Bela Vista, que conta com diversas casas com uma antiga arquitetura.

Já na segunda-feira, 25 de abril, Otávio Mesquita vai ao Vila Verde, uma área de soltura e monitoramento de animais silvestres. Lá, ele conhece as araras de uma criadora de aves e se diverte com os bichos do local.

O 'Operação Mesquita' é exibido nas madrugadas do SBT. Durante a semana, depois do ‘The Noite com Danilo Gentili’, e sábado, após o ‘Bake Off Brasil – Celebridades’.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code