Grazi Massafera fala sobre carnaval, solteirice e BBB no ''Saia Justa'', no GNT

Créditos: Kelly Fusaro

Na semana do carnaval, Grazi Massafera, que já reinou à frente da bateria da Grande Rio, marca presença no sofá do ''Saia Justa'', nesta quarta, dia 20, ao lado das apresentadoras Luana Xavier, que se prepara para desfilar e cantar o enredo em homenagem à avó, Chica Xavier, Sabrina Sato, rainha dos Carnavais do Rio de Janeiro e São Paulo, e Larissa Luz, que já foi até cantora do Araketu. Elas conversam sobre as maiores loucuras que já fizeram nesta temporada do ano, quais as expectativas para essa semana, e se sempre foram folionas. No programa, também debatem com a convidada sobre as vantagens e pressões da solteirice, e questionam como seriam nossas vidas se não fossem orientadas na busca de um par para viver o “felizes para sempre”.

Na reta final do Big Brother Brasil 22, Sabrina, que participou do BBB 3, e Grazi, que integrou o elenco de BBB 4, refletem sobre o que as eliminaria hoje. As artistas batem um papo com as Saias sobre o que mudou no jogo e o que cada uma acredita que seriam pontos que as levariam do paredão direto para casa. A atração vai ao ar às 22h45, no GNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato