The Noite recebe 'Circo Pindorama' hoje e Juca de Oliveira e Rosi Campos amanhã

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No The Noite desta quarta-feira, 20 de abril, Danilo Gentili traz os integrantes do Circo Pindorama. Conhecido como o ‘circo dos 7 anões’ por ser comandado por 7 anões, recebeu o nome em homenagem ao Palhaço Pindoba, já falecido, considerado um dos menores palhaços do mundo. Eles contam como se viraram durante a pandemia com a questão do isolamento: “a gente vive da bilheteria e ela estava fechada, ficamos sem público. Lá, somos mais de 40 pessoas, famílias. Não tínhamos fonte de renda e nem apoio, então começamos as lives. Graças a Deus o Brasil todo veio ajudar, com mantimentos e até valores”, explica o palhaço ‘Tampinha’. Os convidados falam sobre a história do grupo, que é formado basicamente por familiares, além de explicar como funciona a rotina do circo, a vida itinerante e suas muitas curiosidades. Eles ainda apresentam números circenses no palco e agitam a plateia com sua alegria.

Divulgação João Raposo/SBT

Na quinta-feira, 21 de abril, a atração recebe Juca de Oliveira e Rosi Campos. Em cartaz com a peça “A Flor do Meu Bem-Querer”, uma comédia que mostra o contraste entre o homem simples do campo e o corrompido político da capital, falam detalhes do espetáculo e seus personagens. “Escrevi em 2003, fez enorme sucesso e agora resolvi remontar”, diz Juca. O ator comenta a aflição de ficar muito tempo sem poder subir aos palcos e afirma: “foi um dos piores momentos da minha vida, absolutamente horrível”. Sobre a correria das gravações entre cidades ao longo da carreira, Rosi conta o maior perrengue que já passou: “já demorei 12 horas da Barra até Copacabana. Quando cai uma gota de chuva no Rio de Janeiro eu falo ‘pare e fique onde estiver’”. Os atores também recordam outros trabalhos marcantes de suas carreiras, como o Doutor Albieri vivido por Juca na novela “O Clone”. “Fiz o Albieri há quantos anos e volta tudo em termos de afeto das pessoas, querem tirar fotos”, diz o convidado sobre as reprises. Rosi também afirma ser chamada até hoje de Tia Morgana, sua personagem no “Castelo Rá Tim Bum”. “Ainda bem, é um prazer. Adoro ser reconhecida por um projeto tão lindo”, comemora. E revela a maior dificuldade do período em que gravava a personagem: “muitos vestidos, muitas roupas, muitas blusas. Para ir no banheiro era uma loucura. Não cabia com a peruca. Tinha que subir a saia com unha postiça... Era infernal”.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato