Hanyo, a Empregada, filme sul-coreano de terror dos anos 60, chega à MUBI nesta quarta

Divulgação

Distribuidora, produtora e serviço global de streaming com curadoria, a MUBI exibe em sua plataforma, a partir de 27 de abril, o cult de terror sul-coreano Hanyo, a Empregada (1960), de Kim Ki-Young. A obra foi restaurada pela Federação Coreana de Arquivo de Filmes (KOFA), em associação com o World Cinema Project da The Film Foundation, criada por Martin Scorsese.

Na trama desse suspense psicológico, o compositor de piano de meia-idade Dong Sik tem uma vida atarefada com sua esposa grávida e seus dois filhos. Eles contratam uma empregada doméstica para ajudar na casa, mas a jovem começa a apresentar um comportamento problemático. 

Além de Hanyo, outros 16 títulos estarão com exclusividade na MUBI, graças à parceria com a The Film Foundation. Alguns já disponíveis no especial são Muna Moto (Jean-Pierre Dikongué-Pipa, 1975) e Chess of the Wind (Mohammad Reza Aslani, 1976). Em maio, mais dois títulos estreiam na plataforma: no dia 4, The Law of the Border (Lüfti Ö. Akad, 1966) e, no dia 17, Oh, Sun (Med Hondo, 1967). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato