'A Mulher Do Viajante No Tempo' chega à HBO Max em maio


A série original de seis episódios da HBO 'A MULHER DO VIAJANTE NO TEMPO' estreia domingo, 15 de maio, na HBO Max e HBO.
 
A MULHER DO VIAJANTE NO TEMPO é uma história de amor intrincada e mágica adaptada por Steven Moffat do muito amado romance de Audrey Niffenegger e dirigida por David Nutter, ganhador do Prêmio EMMY. A série conta a história de Clare e Henry, um casal "comum" com um problema... viagem no tempo.
 
O elenco inclui Rose Leslie como Clare Abshire, Theo James como Henry DeTamble, Desmin Borges como Gomez e Natasha Lopez como Charisse.
 
Uma produção da HBO e Warner Bros. Television, A MULHER DO VIAJANTE NO TEMPO é baseada no livro de Audrey Niffenegger e tem Steven Moffat ("Doctor Who", "Sherlock"), Sue Vertue, Brian Minchin via Hartswood Films, Joseph E. Iberti e David Nutter como produtores executivos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato