Ad Code

Leandro Hassum conta como foi estar no 'Lady Night'

Divulgação

Fã incondicional do 'Lady Night', Leandro Hassum revela que a experiência no programa não poderia ter sido melhor. "Me motivou participar desse programa o fato de que só pessoas incríveis são chamadas para fazer, me senti muito honrado, não só por ter sido convidado para participar do 'Lady Night', mas por ter sido convidado para um programa que sou fã, principalmente desse gênio que é a Tatá Werneck e um poço de generosidade", conta o ator e humorista que, apesar de confiar em sua capacidade e no seu tempo de humor, teve receio em não se sair bem. "Como sou um fã tremendo do programa, vejo o altíssimo nível dos convidados que participam e, por mais que saiba da minha capacidade e do meu tempo de humor - e fiquei muito impressionado de ver como o meu tempo de humor e o da Tatá combinam -, ainda assim fiquei nervoso de não conseguir corresponder às expectativas", assume.  
 
Confira, abaixo, uma entrevista com Leandro Hassum sobre sua participação no 'Lady Night'.
 
‘Lady Night’ vai ao ar após o ‘BBB dia 101’ e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.
 
Entrevista com Leandro Hassum
 
Como foi participar do Lady Night? Tatá tem um humor muito veloz e inteligente, assim como você. Mas em algum momento você ficou nervoso ou não sabia o que dizer?
Claro que fiquei nervoso, sou um fã tremendo do programa, vejo o altíssimo nível dos convidados que participam e, por mais que eu saiba da minha capacidade e do meu tempo de humor - e fiquei muito impressionado de ver como o meu tempo de humor e o da Tatá combinam -, ainda assim fiquei nervoso de não conseguir corresponder às expectativas. Mas nervoso de não conseguir fazer alguma coisa, isso de jeito nenhum, muito pelo contrário. Fiz de tudo, dei o meu melhor. Foi 155 mil por cento delicioso estar ao lado da Tatá Werneck.
 
Qual foi o momento mais marcante ou divertido da sua participação no programa?
O momento que para mim foi marcante não tem humor envolvido, foi a hora em que a gente meio que esqueceu que estava num programa de entretenimento e fez um desabafo sobre a partida precoce de um grande amigo, um grande ícone da comédia que merece todas as homenagens do mundo, o Paulo Gustavo. Foi um momento muito importante para mim.
 
O que te motivou a aceitar o convite para o 'Lady Night'?
Foi participar desse programa que só pessoas incríveis são chamadas para fazer, me senti muito honrado, não só por ter sido convidado para participar do 'Lady Night', mas por ter sido convidado para um programa que sou fã, principalmente desse gênio que é a Tatá Werneck e um poço de generosidade. Ela me tratou com um carinho e respeito muito grande. Espero voltar.      

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code