Ad Code

O resgate de West Virginia no ''Anthony Bourdain, lugares desconhecidos''

Divulgação

Como autêntico nova-iorquino, Anthony Bourdain visita o estado de West Virginia,  tão perto geograficamente de sua terra natal, mas muito diferente nos aspectos culturais, sociais e econômicos. O ''Anthony Bourdain - lugares desconhecidos'' deste domingo, 03 de abril (18h50), visita um lugar que já teve tempos áureos de exploração das riquezas naturais, mas que entrou em decadência e está se reinventando.

Em suas andanças, Anthony encontra trabalhadores antigos e atuais das minas de carvão e mostra o que restou da época de riqueza das cidades da região. E procura descobrir quem são as pessoas que vivem ali e como elas estão buscando o renascimento após a queda econômica.

O episódio mostra como uma turma de chefs está resgatando vários ingredientes locais, que estavam em extinção, e colocando uma pitada de orgulho em tudo o que produzem. Bourdain vive uma aventura incrível, a vários quilômetros embaixo da terra, para almoçar com mineradores e conhecer um pouco do dia a dia de uma mina. 

E, ainda, o programa encontra uma família muito peculiar, onde as mulheres são fortes e vão à caça de animais para comer. Anthony Bourdain acompanha o processo de limpeza e preparação dos animais para o consumo com um estilo muito próprio.

''Anthony Bourdain, lugares desconhecidos'' vai ao ar no domingo, às 18h50.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code