Ad Code

LIFETIME - Destaques da programação de 4 a 10 de abril

Reprodução

Confira os destaques da programação do LIFETIME de 04 a 10 de abril. Nesta semana, o Lifetime apresenta dois dramas inéditos, o nacional O Nome da Morte, estrelado por Marco Pigossi e André Mattos (4/4), e Milagres do Paraíso, inspirado em uma história real, com Jennifer Garner e Queen Latifah no elenco (9/4).

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, exibe os thrillers Inveja Venenosa (5/4) e Vingança Matrimonial (6/4); além do suspense Casa dos Segredos (7/4). Destaque também para o thriller Avó Psicótica (8/4), com Nana Visitor, estrela de Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine, e a comédia-romântica Hackeando o Amor (10/4).

ESTREIA – 4/4, segunda-feira, 21h10

Marco Pigossi é um assassino profissional, no inédito O Nome da Morte

Júlio Santana (Marco Pigossi) aparenta ser um homem normal, de vida pacata. É pai de família, um homem justo, que se dedica à família e motivo de orgulho para seus pais. Mas decide abandonar a vida tranquila e migrar do interior à cidade grande, sustentado por promessas do tio, Cícero (André Mattos), de um cargo na polícia militar.

No entanto, o que ninguém imagina é que, atrás da fachada de bom moço, ele esconde a imagem de um assassino profissional responsável por 492 mortes.

Ao longo da trama Júlio demonstra remorso e culpa por levar uma vida dupla e tão contraditória. Vivendo entre a lei e o crime, ele precisa descobrir uma forma de resolver o dilema e enfrentar seus demônios.

Neste drama nacional recheado de referências hollywoodianas, Marco Pigossi assume o papel de anti-herói com bom coração, mas que segue o caminho errado. Por sua participação no longa, Matheus Nachtergaele levou o troféu de Melhor Ator Coadjuvante no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2019.

O Nome da Morte (Idem, 2018, Brasil)
Gênero: drama
Direção: Henrique Goldman
Elenco: Marco Pigossi, André Matttos, Fabíula Nascimento, Matheus Nachtergaele
Classificação Indicativa: 16 anos

5/4, terça-feira, 21h10

Após anos de amizade à distância, jovem vira alvo de um comportamento perigoso, em Inveja Venenosa

A faixa Lifetime Movies exibe nesta terça-feira o thriller Inveja Venenosa. Na trama, mesmo separadas por quilômetros de distância, Molly (Natalie Dreyfuss, Flash, Will & Grace) e Lily (Elise Gatien, Colony, Supernatural) se tornaram amigas trocando cartas, quando estavam na quarta série. Os anos passaram e elas continuaram se correspondendo com frequência.

Porém, as coisas começam a mudar no aniversário de 25 anos de Lily: Molly aparece tentando dominar a vida da "amiga".

Inveja Venenosa (Dying to Be You, 2020, CAN)
Gênero:  thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Natalie Dreyfuss, Elise Gatien , Michael Patrick Denis
CI: 14

 6/4, quarta-feira, 21h10

Um plano diabólico dá o tom ao thriller Vingança Matrimonial, no Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta quarta o suspense Vingança Matrimonial. 

Com o casamento em constante crise, Laurel (Kate Villanova, Chicago Fire) conhece Kent (Matthew MacCaull, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) e passam uma noite juntos. Porém, além de gravar todo o encontro, o amante começa a chantagear Laurel para que ela se separe do marido, o advogado James (Jason Cermak, Fargo). Isso porque Kent acredita que foi James quem arruinou seu relacionamento, e agora quer se vingar. Mas Laurel fará de tudo para impedir esse plano diabólico.

Vingança  Matrimonial (My Wife´s Secret Life, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Jason Bourque
Elenco: Kate Villanova, Matthew MacCaull e Jason Cermak
CI: 14

7/4, quinta-feira, 22h50

 Carregado de mistério e suspense, Casa dos Segredos é destaque de hoje na faixa Lifetime Movies

Na trama do longa Casa dos Segredos, destaque do Lifetime Movies de hoje, uma mulher precisa descobrir quem está invadindo sua casa. Após se divorciar do marido violento, Julie (Bianca Lawson, Teen Wolf, Diários de um Vampiro) está determinada a seguir com a vida. E contrata o faz-tudo Tyler (Brendan Fehr, Roswell) para executar alguns reparos numa nova construção.

Porém, Julie começa a perceber que alguém está entrando na casa sem sua permissão. E agora precisa descobrir se é Tyler, que ela mal conhece, ou seu ex-marido, que ela conhece muito bem.

Casa dos Segredos (House of Secrets, 2014,EUA )
Gênero: drama, suspense
Direção: Kevin L.Powers
Elenco: Bianca Lawson, Brendan Fehr, Neil Jackson, Stephanie Jacobsen
CI: 14

8/4, sexta-feira, 21h10

Sogra aterroriza sua nora e a própria neta, no thriller Avó Psicótica, longa inspirado em fatos reais

Nesta sexta, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, Lifetime Movies, exibe Avó Psicótica, baseado em uma história real.

Na trama, Melissa (Kelly Sullivan, General Hospital), uma mulher casada e feliz, com uma filha de oito anos, convida a mãe do marido, Yvonne (Nana Visitor, Jornada nas Estrelas: Deep Space Nine), para morar com eles. Com o tempo, Melissa percebe que Yvonne está perturbada e quer sequestrar a própria neta, para substituir seu filho morto.

Avó Psicótica (Killer Grandma, 2018, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Danny J. Boyle
Elenco: Kelly Sullivan, Nana Visitor, Brett Zimmerman
CI: 14

ESTREIA – 9/4, sábado, 21h10

Jennifer Garner se vê dividida entre a fé e o ceticismo, em Milagres do Paraíso

Baseado em uma história real, o drama Milagres do Paraíso, estrelado por Jennifer Garner, estreia no Lifetime, neste sábado.

É a história de Christy (Jennifer Garner, De Repente 30), mãe de três meninas, Abby (Brighton Sharbino, Christmas in the Heartland), Annabel (Kylie Rogers, Beleza Oculta) e Adelynn (Courtney Fansler, Girlfriend's Day), e esposa de Kevin Beam (Martin Henderson, Grey’s Anatomy). Os cinco vivem felizes em uma casa confortável com mais cinco cachorros e acabam de inaugurar uma clínica veterinária. Por conta disso, tiveram de hipotecar o imóvel, para poder cobrir os gastos com o investimento.

É uma família cristã, muito ligada à Igreja. Tudo vai bem, até que um dia Annabel começa a sentir dores muito fortes na região do abdômen. Após diversos exames, é diagnosticado que a menina tem um grave problema digestivo. Christy se vê de mãos atadas com a situação preocupante da filha, porém faz tudo ao seu alcance para descobrir um meio de salvar a vida da menina. Vendo o tempo passar e a piora de Annabel, ela vai se afastando cada vez mais de sua crença em Deus.

Milagres do Paraíso (Miracles From Heaven, 2016, USA)
Gênero: drama
Direção: Patricia Riggen
Elenco: Jennifer Garner, Martin Henderson, Brighton Sharbino, Queen Latifah
CI: 10

10/4, domingo, 23h15

Ex-presidiário tenta se redimir ao se apaixonar, em Hackeando o Amor, comédia do Lifetime Movies

A comédia romântica Hackeando o Amor é o destaque da faixa Lifetime Movies neste domingo. Na trama, Sam (George Blagden, Les Misérables) é um hacker que acaba de sair da prisão e começa a se dedica a roubar cartas com a esperança de encontrar dinheiro em espécie. Mas a sua vida dá um giro de 180 graus quando lê uma das cartas e se apaixona perdidamente pela pessoa que a escreveu. Ele será capaz de mudar para ser digno do amor dela?

Hackeando o Amor (No Postage Necessary, 2017, EUA)
Gênero: comédia, romance
Direção: Jeremy Culver
Elenco: George Blagden, Charleene Closshey, Robbie Kay
CI: 12

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code