Ad Code

Ópera “Liquid Voices”, da pianista curitibana, Jocy de Oliveira, estreia neste domingo, no Film&Arts

Divulgação

O Film&Arts traz uma atração emocionante para a sua telinha neste final de semana. Confira a estreia da ópera "Liquid Voices", um espetáculo dramático dirigido pela pianista curitibana Jocy de Oliveira, neste domingo, 17/04, às 19h.

Na performance que conta com 1h20 de duração, acompanhe a história de Mathilda Segalescu, uma musicista judia que embarcou no STRUMA, último navio a deixar a Romênia, em busca de um porto seguro e refúgio durante os ataques nazistas da Segunda Guerra Mundial. Cercada pelo âmago da tristeza, a embarcação afunda nas águas gélidas do Mar Negro, e afoga seus 800 refugiados, entre eles Mathilda.

Anos após a tragédia, um pescador turco recolhe em suas redes um piano que estava no fundo do mar, pertencente a embarcação. Enamorado pelo artefato e obcecado em conhecer o fantasma de Mathilda, ele percebe que a única coisa que os separa é a própria morte.

“Liquid Voices” é estrelada por Gabriela Geluda e Luciano Botelho, que dão entonação aos protagonistas. Com reprise na segunda, 18/04, às 13h45 e no sábado de 30/04, ao meio dia. A produção também pode ser vista nas plataformas de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code