Ad Code

Pré-candidata do MDB à presidência da república, Simone Tebet é a entrevistada do RedeTV! Eleições desta segunda-feira

Divulgação RedeTV!

Dando início à cobertura das Eleições 2022, a RedeTV! realizará nesta segunda-feira (25) a primeira entrevista de uma série especial com os pré-candidatos à Presidência da República e ao governo de São Paulo, com transmissão exclusiva nos canais oficiais da emissora no Facebook e no YouTube.  

Às 16h, o jornalista Mauro Tagliaferri conversará ao vivo com a pré-candidata do MDB à Presidência, a senadora Simone Tebet. O público poderá participar enviando perguntas para a convidada. No mesmo dia, no RedeTV News às 21h30, o telespectador confere uma reportagem especial com os destaques da entrevista. 

Simone Nassar Tebet é advogada, professora universitária e política. Filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em 2002, seu único partido até hoje, como deputada estadual. Em 2019 e 2020, Simone Tebet foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado, tornando-se a primeira mulher eleita para exercer a função na comissão, considerada a mais importante da Casa.

Atualmente, ocupa o cargo de senadora da República pelo estado de Mato Grosso do Sul. Simone também é Líder da Bancada Feminina do Senado e, em setembro, assumiu a Coordenação da bancada de Mato Grosso do Sul.

A RedeTV! promoverá uma ampla cobertura das eleições de 2022. Além da série de entrevistas com os pré-candidatos à Presidência da República e ao governo de São Paulo nas plataformas digitais,  no dia 2 de setembro a emissora realizará o debate entre os presidenciáveis, mediado por Luís Ernesto Lacombe e Amanda Klein, com transmissão simultânea na TV e nos canais digitais.  Na semana seguinte, em 9 de setembro, Mauro Tagliaferri e Millena Machado coordenarão o confronto  entre os candidatos ao governo de São Paulo. 

Se houver segundo turno, o debate estadual ocorrerá no dia 10 de outubro. Já o encontro entre os dois primeiros colocados na disputa presidencial está reservado para o dia 17 de outubro.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code