Rafael Cortez recebe Cassio Scapin no Matéria Prima da TV Cultura

Divulgação/Nathalie Bohm

Neste sábado (9/4), o Matéria Prima recebe o ator Cassio Scapin, famoso pelo seu personagem Nino do Castelo Rá-Tim-Bum. O artista começa o programa dando uma aula prática de interpretação ao apresentador Rafael Cortez. Explica quais as melhores reações que um ator deve ter em momentos de dor, espanto, choro e como é fazer um personagem infantil. Vai ao ar na TV Cultura, a partir das 20h.
 
Na edição, Scapin revela também suas habilidades não conhecidas como cantor, interpretando a música Saudosa Maloca. Fala sobre seu início de carreira, como ele era quando estudante, o que esperava fazer e como o ofício de ator chegou em sua vida.
 
A banda participante da edição é a School of Rock, unidade Pinheiros, que recebeu Scapin com a música tema do Castelo Rá-Tim-Bum, versão rock’n roll, exatamente no estúdio onde ele gravava o inesquecível programa infantil da TV Cultura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato