Jogo confirmado! SBT transmite Sporting Cristal x Flamengo pela Libertadores

Divulgação

O SBT transmite, ao vivo, a partida entre Sporting Cristal e Flamengo, nesta terça-feira (5), com pré-jogo a partir das 21h15 (de Brasília), pela primeira rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. A narração é de Silva Junior, com comentários de Mauro Cezar Pereira e Edmílson.

Direto do estádio Nacional de Lima, o repórter Flávio Winick trará todas as informações do duelo, que chegou a ter a sua realização ameaçada por conta de protestos no Peru, mas foi confirmado pela Conmebol.

O SBT exibe a partida em seu site e na TV para todo Brasil, exceto o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, que acompanharão o confronto entre Always Ready-BOL e Corinthians.

Após a partida, toda a repercussão das estreias de Corinthians e Flamengo será realizada na Futlive através do site, canal do Youtube e Facebook do SBT Sports.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato