Ad Code

Record TV mantém segundo lugar absoluto, de sexta-feira a domingo, com séries e jornalísticos

Reprodução

Sexta-feira (22/04):

Superprodução Reis se manteve no segundo lugar isolado em SP e no RJ na noite da última sexta-feira, dia 22/04, durante toda a faixa de exibição, das 21h às 22h04.

Reis fechou com média de 7,6 pontos em São Paulo, share de 12,1% e pico de 9 pontos, garantindo uma vantagem de quase dois pontos sobre a emissora terceira colocada que fechou com média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 7,5 pontos, pico de 8 pontos e share de 12,2%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de mais de três pontos sobre a emissora em terceiro lugar que marcou média de 4,2 pontos.

No capítulo exibido, acontece a batalha final entre israelitas e filisteus. A autoria é de Raphaela Castro, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

A série Jesus garantiu o segundo lugar isolado em SP e no RJ durante toda a faixa de exibição, das 22h04 às 23h, na noite da última sexta-feira, dia 22/04.

A trama fechou com média de 6,5 pontos em São Paulo, mais share de 11,2% e pico de 8 pontos, garantindo vantagem de um ponto à frente da emissora terceira colocada, que marcou média de 5,5 pontos.

No Rio de Janeiro, marcou 6,3 pontos, pico de 8 pontos e share de 10,5%, consolidando o segundo lugar absoluto com uma vantagem de quase dois pontos sobre a concorrente em terceiro lugar que marcou média de 4,4 pontos.

Jesus tem autoria de Paula Richard e direção-geral de Edgard Miranda.

Sábado (23/04):

O Cidade Alerta – Edição de Sábado deste fim de semana, dia 23/04, conquistou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Eleandro Passaia, o programa, que foi ao ar das 16h59 às 19h45, registrou 5,9 pontos de média, pico de 7,2 pontos e share de 11,8%, enquanto a terceira colocada obteve 3,6 pontos de média.

O jornalístico trouxe reportagens sobre a garota que faleceu após um acidente com um carro alegórico no Carnaval do Rio de Janeiro; uma operação da polícia no ABC paulista; e a morte de um tenente do Exército em São Paulo. Durante o quadro “Patrulha do Consumidor”, foram exibidas matérias sobre uma loja que não queria fazer valer a garantia de um carro; um cliente arrependido de um veículo comprado no leilão; e um homem com problemas com uma loja de móveis planejados.

O Jornal da Record – Edição de Sábado consolidou a segunda posição absoluta em sua faixa completa, das 19h45 às 20h59, neste fim de semana, dia 23/04. Apresentado por Camila Busnello e Celso Freitas, o jornalístico alcançou, em São Paulo, 5,3 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 9,5%, superando os 4 pontos de média do outro canal.

No Rio de Janeiro, ficou com 5,1 pontos de média, pico de 6,4 pontos e share de 9,3%. A terceira colocada marcou 3,6 pontos de média na praça.

No JR, os destaques foram a indignação no enterro da menina vítima de acidente com carro alegórico no Rio de Janeiro; a realização de blocos de Carnaval durante o feriado; a preparação dos brasileiros para o Dia das Mães; e o fechamento da fronteira de Israel com a Faixa de Gaza após semana de ataques.

A  Record TV consolidou o segundo lugar isolado em todas as faixas horárias neste sábado. No período da manhã, das 07h ao meio-dia, a emissora obteve média de 3,3 pontos e 12,4% de participação na capital paulistana, enquanto o outro canal fechou com 3,1 pontos de média. Na praça carioca, a média da manhã ficou em 2,5 pontos com 9,2% de share. A terceira colocada fechou com 2 pontos de média.

Na faixa da tarde, do meio-dia às 18h, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto em São Paulo, com média de 4,1 pontos e share de 9,8%. O outro canal marcou 3,3 pontos. No Rio, atingiu 3,6 pontos e share de 8,2%, o que representa uma boa vantagem em relação à terceira colocada, que registrou 2,7 pontos. 

No horário nobre, das 18h à meia-noite, a emissora também consolidou o segundo lugar isolado. Em SP, a média foi de 5 pontos e o share, de 9,4%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,7 pontos. No Rio de Janeiro, registrou média de 4,2 pontos e share de 7,7%, contra 3,1 pontos da emissora em terceiro lugar.

Na média dia, das 7h à meia-noite, a Record TV marcou, em São Paulo, média de 4,2 pontos e share de 10,1%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 3,4 pontos, mais de dois pontos a menos. Na região do Rio, 3,5 pontos de média e share de 8,2%. A emissora em terceiro lugar alcançou média de 2,7 pontos.

Domingo (24/04):

Com reportagem especial sobre caos em Guarapuava, Domingo Espetacular alcançou a segunda posição isolada na noite de ontem, dia 24/04. No ar entre 19h44 e 23h, a revista eletrônica da Record TV, apresentada por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, registrou 7,9 pontos de média, pico de 9,8 pontos e share de 13,1%, contra 7,4 pontos de média da concorrente.

Dentre os destaques, a “Reportagem da Semana” investigou o assalto frustrado que espalhou pânico em Guarapuava (PR): os criminosos provocaram incêndio, fizeram reféns e fugiram para mata. E mostrou detalhes do plano para bloquear e atacar um batalhão da polícia. A atração ainda trouxe uma entrevista com um policial que sobreviveu ao ataque contra batalhão da PM porque a bala atingiu seu aparelho telefônico. “Deus direcionou aquela munição para meu celular”, relembrou o cabo Osmar Wendler.

Além disso, o jornalístico trouxe ainda entrevista com a dupla Maiara & Maraisa; imagens exclusivas dos últimos shows de Jerry Adriani; uma reportagem sobre criminosos que invadem aplicativos de conversa para dar golpes e roubar dinheiro das vítimas; e uma conversa com a mulher que desmaiou numa estação de trem em Buenos Aires, caiu na linha do trem e por pouco não morreu.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code