Ad Code

Repercussão das decisões dos estaduais, expectativa para as estreias dos times brasileiros na Libertadores e quartas de final da Champions League serão assunto no ''Arena SBT'' desta segunda

Divulgação 

A resenha está garantida no ''Arena SBT'' desta segunda-feira, 4 de abril, afinal, o que não falta é assunto no mundo do esporte e, em especial, no futebol. Sob o comando de Benjamin Back e com Mano, Cicinho e Emerson Sheik nos comentários, o programa irá falar sobre os campeões estaduais conhecidos no último fim de semana.

Destaque para a goleada do Palmeiras sobre o São Paulo na grande final do Paulistão, o Fluminense levando a melhor contra o Flamengo no Carioca, o Atlético superando o Cruzeiro no Mineiro e o Grêmio confirmando o favoritismo no Rio Grande do Sul. Tem também o título do Fortaleza na Copa do Nordeste, com direito a uma belíssima festa da torcida que lotou o Castelão para acompanhar a decisão contra o Sport.

Com o fim dos estaduais, as atenções agora estão voltadas para o início das participações dos times brasileiros na fase de grupos da Copa Libertadores. As estreias de Corinthians e Flamengo contra Always Ready-BOL e Sporting Cristal-PER, respectivamente, nesta terça-feira (5), com transmissão do SBT, claro, serão destaque na atração.

O programa falará ainda do início das disputas das quartas de final da Champions League. O confronto entre Manchester City com Atlético de Madrid, exibido pela emissora, amanhã, terá atenção especial.

Para descontrair o ambiente, a atração musical ficará a cargo de Vitor Kley, que, além de soltar a voz com alguns de seus principais sucessos, não vai querer deixar de dar os seus pitacos sobre os assuntos debatidos.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code