Ad Code

Série de comédia da HBO 'Barry' volta para sua terceira temporada em 24 de abril


BARRY, série de comédia ácida vencedora do Emmy® estrelada pelo ganhador do Emmy® Bill Hader, retorna para sua terceira temporada de oito episódios no domingo, 24 de abril, na HBO Max e na HBO. Alec Berg (“Silicon Valley” da HBO) e Hader (“Saturday Night Live”) são co-criadores, produtores executivos, diretores e roteiristas.
 
Desesperado para deixar seu passado violento para trás em favor de sua nova paixão, Barry (Hader) está tentando se desvencilhar do mundo dos assassinatos por encomenda e se dedicar totalmente à atuação, mas sair é complicado. Embora Barry tenha eliminado muitos dos fatores externos que o levaram à violência, ele logo descobre que não eram as únicas forças em jogo. O que há em sua própria psique que o levou a se tornar um assassino? A terceira temporada acompanha Barry e os outros personagens que tentam fazer a escolha certa.
 
O elenco indicado e vencedor do Emmy® inclui Stephen Root (“Perry Mason” da HBO) como Monroe Fuches, o ex-agente de Barry atualmente escondido; Sarah Goldberg (“Hindsight”) como Sally, a namorada de Barry que se prepara para o lançamento de sua primeira série de TV; Anthony Carrigan (“Gotham”) como Noho Hank, chefe da máfia chechena em Los Angeles; e o vencedor do Emmy® Henry Winkler (“Arrested Development”) como Gene Cousineau, o ex-professor de atuação de Barry que está de luto pela perda de sua namorada, a detetive Janice Moss.
 
Retornando ao elenco para a terceira temporada estão Sarah Burns (“Enlightened” da HBO) como a detetive Mae Dunn, D’Arcy Carden (“The Good Place”) como Natalie Greer e Michael Irby (“True Detective da HBO”) como Cristobal.
 
As duas primeiras temporadas de BARRY receberam um total de trinta indicações ao Emmy® e seis prêmios, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia (Bill Hader); Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Henry Winkler); Melhor Edição de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação; e Melhor Mixagem de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code