Ad Code

Série inédita ''O Vestido Ideal: América'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação

Randy Fenoli, o diretor criativo da disputadíssima butique de moda nupcial Kleinfeld Bridal, retorna ao Discovery Home & Health com a nova série O Vestido Ideal: América (Say yes to The Dress America). Dessa vez, ele aparece de surpresa nas casas de noivas que moram em diferentes estados americanos e as leva até Nova York, de onde elas sairão casadas, com a cerimônia e o vestido perfeitos!

Com estreia na quarta-feira, 20 de abril, às 19h35, a temporada inaugural conta com doze episódios; cada um deles registra a visita inesperada de Randy e sua equipe a uma noiva que vive em um estado americano diferente. As participantes se inscreveram para um concurso da Kleinfeld cujo mote era escolher noivas que representassem suas respectivas regiões; mal sabiam elas que o concurso incluirá a visita de Randy e uma cerimônia completa em Nova York – junto ao serviço VIP que a Kleinfeld sempre destina a suas clientes.

Além das noivas que se inscreveram no concurso, a nova série continua a acompanhar histórias de clientes que chegam à Kleinfeld por conta própria. Paraíso para mulheres que estão prestes a subir ao altar, a loja ocupa um endereço glamoroso de Manhattan, possui quase oito décadas de tradição e recebe noivas acompanhadas por familiares, amigas e madrinhas em seus dois mil e quinhentos metros quadrados onde enfileiram-se vestidos dos mais variados estilos e assinados por diversos estilistas – há opções para todos os gostos e orçamentos.



No primeiro episódio da série, Katie é a primeira noiva e representa o estado do estado da Geórgia. Randy vai encontra-la em sua casa, onde ela acha que vai gravar um vídeo de apresentação para o concurso. A equipe de filmagem chega primeiro e, enquanto eles simulam a gravação do vídeo, Randy entra de surpresa com um convite irrecusável:  escolher seu vestido em Kleinfeld e depois se casar em uma cerimônia organizada pela produção.

Uma semana depois da surpresa, Katie chega à Kleinfeld com sua mãe e duas melhores amigas. Randy e Dianne logo encontram um vestido fabuloso, que é a cara dela, mas o modelo disponível é muito grande. Enquanto Randy tenta encontrar o mesmo vestido em um tamanho menor, Dianne apresenta a Katie outra opção. Agora, a noiva está completamente apaixonada pelos dois vestidos!

Ainda no episódio de estreia, Dana e sua comitiva visitam a Kleinfeld em busca de uma opção impactante: a noiva procura um vestido cheio de brilho para combinar com sua personalidade. Assim que ela entra na Kleinfeld, é atraída por dois vestidos Pnina expostos em manequins, mas cada um deles custa quase o triplo de seu orçamento de oito mil dólares. Depois de procurar alternativas que caibam no bolso da cliente, a consultora Debbie consegue o vestido que pode ser o candidato perfeito – no entanto, ele não esconde as tatuagens que a noiva tem nas costas, o que pode ser um problema para a igreja ortodoxa onde ela pretende se casar. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code