Ad Code

Top 5 melhores momentos de ''Revenge''

Normalmente, a vingança é um prato que se come frio, mas nessa série ela pode ser bem quente também. Disponível com exclusividade no Star+, ''Revenge'' conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), que viu seu pai David (James Tupper) ser acusado e condenado à prisão injustamente, onde acabou sendo assassinado. Agora com o nome de Emily Thorne, ela volta para onde cresceu, no Hamptons, em Nova York, para concluir seu plano de vingança e pronta para ter sua revanche, derrubando um inimigo por vez.

Para relembrar dessa icônica produção lançada em 2011, confira 5 dos melhores momentos da produção.

CUIDADO! O TEXTO ABAIXO TEM SPOILERS

Primeira vítima

Lydia Davis (Amber Valletta) levava uma vida tranquila até a chega de Emily Thorne em Hamptons. Lydia, que agora é dona da casa de infância de Emily, aluga a residência para que a garota passe o verão, sem saber que estava cavando a própria cova. Em uma festa, Emily revela na frente de todos que Lydia estava tendo um caso com Conrad Grayson (Henry Czerny), marido de sua melhor amiga Victoria Grayson (Madeleine Stowe).


A volta de Amanda Clarke

O plano de Emily estava indo a mil maravilhas, pelo menos era o que ela imaginava, mas a volta da verdadeira Emily Thorne (agora conhecida como Amanda Clarke) aos Hamptons muda tudo. A chegada da mulher aumente as suspeitas de Victoria, que - à essa altura - já está desconfiada e querendo desmascarar Emily.


A irmã perdida

Um dos momentos mais chocantes da série foi a revelação de que Charlotte (Christa B. Allen) era filha de Victoria Grayson e David Clarke, sendo assim, meia-irmã de Emily.



Morte de Daniel

Após descobrir a verdade sobre sua família, Daniel (Joshua Bowman) decide deixar tudo para trás e se tornar um homem melhor, enfrentando seus problemas com sua mãe Victoria e sua ex-esposa Emily. Em uma visita à antiga companheira, ele a vê ferida no chão e, ao se aproximar, é surpreendido por Kate que está pronta para matar a garota. Daniel tenta deter a policial, mas acaba baleado e morre.


“Eu sou Amanda Clarke"

Um dos momentos mais esperados da série acontece na quarta e última temporada, no episódio 18, quando Emily revela ao vivo no noticiário que é filha de David Clarke, além de contar tudo o que realmente aconteceu na noite do assassinato de Daniel (Josh Bowman).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code