'Altas Horas' deste sábado, dia 28, faz uma viagem no tempo com hits de todas as épocas

Divulgação Globo

O 'Altas Horas' deste sábado reúne atrações musicais de diferentes épocas e coloca convidados e plateia para dançar. Representando o axé dos anos 90 e 2000, estão Carla Cristina, ex-vocalista do grupo As Meninas; e Reinaldo, ex-vocalista do Terra Samba; além dos cariocas do Tchakabum, Bonde do Tigrão e Gretchen. Danny Bond e Rebecca também participam. No palco, os demais convidados - Bruna Lombardi, Dani Calabresa, Leandro Lima e Scheila Carvalho – falam sobre o início de suas carreiras e projetos atuais.
 
Para o programa recheado de hits musicais, Carla Cristina apresenta “Xibom Bombom”, Reinaldinho canta “Carrinho de Mão” e Tchakabum toca “Onda Onda”. Trazendo um pouco de funk para essa homenagem, o grupo ‘Bonde do Tigrão’ mostra ‘Cerol na Mão’, ‘Tchutchuca’ e ‘O Baile Todo’, alguns de seus maiores sucessos. Já Gretchen, a rainha do rebolado, canta ‘Conga, conga, conga’, canção que a consagrou.
 
E para celebrar as danças modernas, Danny Bond e Rebecca apresentam ‘Barbie’, parceria com  cantoras Lexa e Pocah que já conta com mais de 10 milhões de visualizações na internet.
 
Para completar as participações, a atriz e escritora Bruna Lombardi, que hoje produz conteúdo holístico na internet, retoma histórias da sua trajetória, por exemplo sua primeira novela, ‘Sem Lenço, Sem Documento’, exibida pela TV Globo em 1977, entre outros momentos da carreira. Dani Calabresa também compartilha algumas lembranças, entre elas a criação de seu apelido por um antigo colega de trabalho: “[...] em 2004 eu fui monitora infantil em um hotel e por causa do meu sotaque que marcava a letra ‘r’ [...] um monitor colocou pilha e me chamou de ‘tia calabresa’, começaram a me chamar assim, pegou", diz.
 
Leandro Lima, por sua vez, que dá vida ao personagem Levi em ‘Pantanal’, fala sobre a experiência de gravar em meio a natureza: “Aquele bioma maravilhoso que a gente vai mergulhando nele conforme a gente vai chegando. Depois de horas de viagem, você chega e o pantanal de repente já está dentro de você”. Outro assunto é sua banda de axé, La Ursa.
 
E Scheila Carvalho, sempre lembrada por ter feito parte do grupo ‘É O Tchan’, traz histórias da época, também aborda seu projeto de atividade física em casa.
 
O 'Altas Horas' tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato