Animal Planet e discovery+ estreiam a quinta temporada de ''Monstros da Montanha''

Divulgação

A partir de quinta-feira, 12 de maio, à 0h (de quinta para sexta-feira), o Animal Planet e o discovery+ acompanham uma nova leva de aventuras da equipe AIMS (Appalachian Investigators of Mysterious Sightings – ‘Investigadores de avistamentos misteriosos nos Apalaches’, em tradução livre), com a estreia da quinta temporada de MONSTROS DA MONTANHA (Mountain Monsters).

Os Apalaches são um dos locais que mais alimentam relatos assustadores e lendas seculares sobre seres que se esconderiam em seus bosques densos, lagos turvos e vales profundos. Em 2006, seis caçadores nativos da região – Trapper, Buck, Huckleberry, Jeff Willy e Wild Bill – fundaram a AIMS, um grupo que recolhe relatos de testemunhas oculares e procura evidências que comprovem a existência destes seres ainda desconhecidos pela ciência. 

Nos episódios da nova temporada, com estreia simultânea no canal linear e no streaming. Neles, as câmeras seguem a equipe formada por homens nativos da região, todos eles exímios caçadores, que empreende um esforço de investigação, aventurando-se na natureza selvagem à procura de pegadas e indícios contundentes da existência de criaturas sinistras.

Nos novos episódios, a AIMS surge desfalcada: cinco de seus membros vivem o luto pela perda de seu fundador e líder, Trapper.  Como quase tudo o que acontece nos Apalaches, a morte de Trapper é envolta em circunstâncias místicas: ele deixou um vídeo e uma carta nos quais delega uma missão para os seus amigos da AIMS, um indicativo de que eles precisam continuar. Em uma reunião emocionante da qual participam a filha e a neta de Trapper, eles decidem prosseguir, mesmo sem aquele que definem como a alma da AIMS.

Agora, os cinco devem ir até as montanhas do Tygart Valley em busca das mesmas criaturas que lançaram Trapper na aventura que um dia seria a AIMS, iniciada há cinco décadas; seu caderno de anotações, repleto informações coletadas durante uma vida inteira de pesquisas, servirá de oráculo para a equipe. É como se Trapper continuasse guiando o grupo diretamente do além, em uma missão compartilhada entre ele e os vivos.

Todos na AIMS são conhecedores da fauna e da flora da região e por isso conseguem separar os vestígios de animais comuns daqueles que são provas da existência dos MONSTROS DA MONTANHA. Ainda, eles confiam que, ao manterem o grupo unido, serão finalmente capazes de descortinar os mistérios guardados pelos Apalaches com a ajuda espiritual de Trapper, seu mentor e grande estrategista.

Huckleberry é o segurança e está sempre alerta para que as rondas noturnas e situações mais perigosas não saiam do controle. Jeff é o pesquisador e colabora com o recolhimento de relatos e registros feitos por testemunhas oculares. Willy é rei do ferro-velho – a partir da descrição de seus colegas, ele projeta e executa armadilhas que, de acordo com suas próprias palavras, podem capturar qualquer criatura. Wild Bill é o especialista em trilhas e Buck é o mais forte da equipe e por isso ajuda nas tarefas que exigem força e estômago de aço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato