Discovery Home & Health e discovery+ exibem novas temporadas da franquia ''90 Dias para Casar"

Divulgação

Sucessos da grade do Discovery Home & Health, as séries da franquia 90 Dias Pra Casar ganham novas temporadas com exibição simultânea na TV e no discovery+: as sextas safras de 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After?) e 90 Dias Na Cama: Felizes Para Sempre? (90 Day Fiance: Happy Ever After? – Pillow Talk) estreiam na sequência, no domingo, 15 de maio, a partir das 19h05.

90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre? dá início à noite de estreias com as histórias de sete casais que já passaram pelo difícil processo para obtenção do visto K1. Depois de oficialmente casados, eles percebem que a lua-de-mel dura pouco e que vida real logo se instala. O drama é inevitável, sobretudo quando a rotina fica devendo às expectativas.

Os participantes da nova são Angela e o nigeriano Michael, Kalani e o samoano Asuelu, Elizabeth e o moldávio Andrei; Brandon e a russa Julia; Jovi e a ucraciana Yara; Mike e a ucraniana Natalie; e Tiffany e o sul-africano Ronald. Entre as tramas da nova leva de episódios estão a “fuga” de Brandon e Julia da casa dos pais dele, a desconfiança de Angela quanto à fidelidade de Michael; e o dilema de Kalani, que é pressionada pela família de Asuelu a ter o terceiro filho e, diante de sua negativa, ouve da sogra que ela quer ver o filho separado da esposa americana.

No primeiro episódio, Angela cogita rastrear secretamente o paradeiro do marido – ele está na Nigéria e de lá dá ordens sobre o que Angela pode ou não fazer. Mike e Natalie estão juntos, mesmo depois de ele ter cancelado o casamento no dia em que o enlace aconteceria; agora, a ucraniana encara a animosidade da família do amado. Elizabeth e Andrei também seguem com o casamento, mesmo com a desaprovação da família dela. Kalani e Asuelu estão à procura da casa própria e lutam para manter o casamento, mas a família dele está preocupada com a ‘demora’ da chegada do terceiro filho.

Na sequência, às 20h50, no spin-off 90 Dias na Cama: Felizes Para Sempre?, quatro casais que já estiveram na série original e são queridinhos do público reagem à nova temporada de 90 Dias para Casar: Felizes Para Sempre? – a mesma que os espectadores do Discovery Home & Health acabaram de acompanhar. Loren e Alexei, David e Annie, Stephanie e Magda, Tim e Veronica oferecem análises bem-humoradas e ácida, utilizando como credenciais a autoridade de quem sabe exatamente o desafio dos 90 Dias...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato