Ad Code

"Arena SBT" desta segunda (16) tem Leandro Castán como convidado e chega com tudo da grande final da Europa League, além dos jogos de Corinthians e Flamengo na Libertadores

Reprodução

O que não vai faltar é jogo bom e decisivo na programação do SBT desta semana. E para aquecer esses esperados confrontos, nada melhor do que ficar por dentro das últimas notícias com um time de comentaristas que manja muito de futebol e ainda esbanja irreverência e bom humor. Tudo isso sob o comando do craque Benjamin Back no "Arena SBT" desta segunda-feira, 16 de maio, que terá como convidados especiais o zagueiro Leandro Castán, atualmente no Guarani, e o cantor Léo Maia.

Um dos grandes heróis do título do Corinthians na Libertadores de 2012, o hoje comentarista da emissora, Emerson Sheik, estará na bancada ao lado do ex-companheiro Leandro Castán, outro que brilhou na campanha alvinegra, para comentar sobre o esperado duelo do Timão contra o Boca Juniors, na La Bombonera, que será exibido nesta terça-feira (17) pela emissora, a partir das 21h15 (de Brasília), para o estado de São Paulo e as cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. O restante do Brasil acompanha Flamengo x Universidad Católica, que, claro, também será assunto da atração. No site do SBT Sports será possível assistir aos dois duelos de qualquer canto do país.

Ao lado do corintiano roxo, Mano, e de Cicinho todos vão comentar a respeito da grande decisão da Europa League, entre Eintracht Frankfurt e Rangers, também com transmissão do SBT, na quarta-feira (18), a partir das 15h45. 

Tem também toda a repercussão de mais uma rodada do Brasileirão. Tudo sem filtro e sem mimimi.

O Arena SBT vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (de Brasília).

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code