Banda Texas Hammer e quadro "Rancho da Saudade" são destaques do ''Terra da Padroeira''

Divulgação

O ''Terra da Padroeira'' deste domingo (15/5), às 9h, será palco de muita alegria com a presença de talentos da música. Apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira, o programa da TV Aparecida receberá, ao vivo, vários artistas, entre eles, a dupla Leal & Geovane. 

A dupla gravou recentemente um DVD em homenagem ao compositor Vicente Dias, relembrando alguns dos seus grandes sucessos dentro da música sertaneja. Além de mostrar um pouco desse projeto, eles serão homenageados no quadro "Rancho da Saudade". Geovane fez parte do grupo "Meninos de Goiás" durante 30 anos e no momento faz dupla com Leal, uma das primeiras pessoas a acreditar no seu potencial musical. 

Texas Hammer é outro destaque do "Terra da Padroeira” desta semana. Conhecida como os "Brutos do Country", a banda é vencedora do prêmio Brazilian Country Music Awards de “Melhor Banda Country do Brasil”, do ano de 2017. Na lista de seus hits estão “Entre Ela e o Rodeio”, “Até Nunca Mais”, “Country Roads” e “Quando o Amor Acontece”. A banda oferece ao público o estilo country rock com alegria e muita energia.  
Também estará nesse palco vibrante da  TV Aparecida a dupla Belmonte & Amaraí, cuja atual formação mantém vivo todo o legado artístico que marcou gerações. Entre os sucessos ao longo dos anos está o clássico "Saudade de Minha Terra", bem como outras canções como "Terra Querida", "Desde que Te Vi" e a atual "Por isso voltei".  

E ainda participam do encontro de talentos sertanejos trazendo o "melhor da viola" a dupla José Júnior & Gabriel, de Monteiro Lobato (SP), e o cantor Gusttavo Gael, do Vale do Paraíba. 

''Terra da Padroeira'', domingo, às 9h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato