Carol Fiorentino comanda ''Tudo Fácil'', nova produção local que estreia no Discovery Home & Health e discovery+

Divulgação Kelly Fuzaro/Discovery

A partir de sexta-feira, 27 de maio, às 23h, Carol Fiorentino chega ao Discovery Home & Health e ao discovery+ com TUDO FÁCIL, série que tem a proposta de descomplicar a nossa relação com a culinária, apresentando o passo a passo de receitas práticas, rápidas, deliciosas, que utilizam ingredientes fáceis de encontrar e sem desperdício de alimentos.

São 10 episódios na temporada de estreia de TUDO FÁCIL, uma produção executada pela Casa de Vídeo que terá exibição semanal na TV e no streaming. No dia da estreia serão exibidos dois episódios inéditos seguidos e depois um episódio inédito por semana. Em cada um dos episódios, a chef, confeiteira e mãe abre as portas de sua cozinha para ensinar truques especiais que garantem sabor e praticidade nas refeições do dia a dia – do prato principal à sobremesa.

Carol sabe que praticidade é tão importante quanto o aproveitamento dos alimentos, por isso ela também mostra como os ingredientes podem ser utilizados com criatividade: talos e cascas se transformam em delícias graças a ideias que vão surpreender familiares e convidados. Ao final dos episódios, Carol dá dicas sobre como aproveitar as sobras que não foram incorporadas às receitas.

Divulgação Kelly Fuzaro/Discovery

Os episódios são temáticos: seja por tipo de receita ou por ingrediente, Carol apresenta diversos preparos completos por episódio. Na estreia da série, ela aposta em doces agrados com três receitas de confeitaria descomplicada. São sobremesas feitas em casa, com as próprias mãos e muito carinho, que representam verdadeiros afagos: um cupcake com massa de banana e cobertura de nata, uma torta rústica de castanha com caramelo de sal – que de rústica só tem o nome, pois o resultado é uma torta cheia de elegância – e um bolo com massa amanteigada e recheio de morangos que receberá uma delicada decoração de papel de arroz. 

No segundo episódio Carol mostra que é possível preparar uma refeição deliciosa e completa em apenas uma hora! No cardápio estão salada, estrogonofe e pudim de tapioca.  Ao longo da temporada, Carol fará opções de café da manhã, compartilhará receitas para fazer a festa em casa, se inspirará nos sabores do México para um menu diferente; preparará o tradicional arroz com feijão e bife de um jeito especial, além de massas e pratos veganos – TUDO FÁCIL! 

TUDO FÁCIL é uma coprodução da Casa de Vídeo para o Discovery Home & Health e discovery+. Ludmila Pimenta assina como produtora executiva para a Casa de Vídeo. Para a Discovery, Michela Giorelli é vice-presidente de produção e desenvolvimento, Adriana Cechetti é diretora de produção e Marina Poema é supervisora 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato