Ad Code

Com mais de 14 milhões de seguidores na internet, advogada Deolane Bezerra fala sobre faturamento com publicidade: ''Um ano de processo, ganho em 45 segundos'''

Divulgação RedeTV!

O 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (23) está estourado. O apresentador Maurício Meirelles recebe a advogada criminalista Deolane Bezerra, famosa na internet pelo bordão ''A mãe está estourada, esquece''. Ao lado das irmãs Dayanne e Danielle, também presentes na atração, a viúva de MC Kevin fala sobre a relação com os vizinhos do condomínio de luxo onde mora em São Paulo.

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, afirma ela aos 33 anos de idade e com mais de uma década de profissão. “Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, expõe.

Atualmente trabalhando como influenciadora digital e cantora, Deolane Bezerra que possui mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, fala sobre seu engajamento na internet. “Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, revela.

Apesar do sucesso, Deolane confessa ainda ter saudade de atuar com Direito. “Sinto muita falta. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafa. 

Ao ser questionada sobre qual seria seu maior objetivo de vida, a dona do hit ‘Quem Paga Sou Eu’ (2021) brinca: “Fazer um condomínio só nosso [meu e da minha família] para não ter vizinhos”. 

O ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (23) recebe também o ator Thomaz Costa. As entrevistas completas irão ao ar às 23h30, na RedeTV!.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code