Com mais de 14 milhões de seguidores na internet, advogada Deolane Bezerra fala sobre faturamento com publicidade: ''Um ano de processo, ganho em 45 segundos'''

Divulgação RedeTV!

O 'Foi Mau' (RedeTV!) desta segunda-feira (23) está estourado. O apresentador Maurício Meirelles recebe a advogada criminalista Deolane Bezerra, famosa na internet pelo bordão ''A mãe está estourada, esquece''. Ao lado das irmãs Dayanne e Danielle, também presentes na atração, a viúva de MC Kevin fala sobre a relação com os vizinhos do condomínio de luxo onde mora em São Paulo.

“Eles não gostam de mim. Mandam eu voltar para a favela. As pessoas acham que eu tive dinheiro agora”, afirma ela aos 33 anos de idade e com mais de uma década de profissão. “Como advogada eu comprei um apartamento, andava em um carro de R$500 mil, tinha meu escritório e mais duas casas de aluguel”, expõe.

Atualmente trabalhando como influenciadora digital e cantora, Deolane Bezerra que possui mais de 14 milhões de seguidores nas redes sociais, fala sobre seu engajamento na internet. “Acabei de travar um site de vendas e semana passada travei outro. Em um ano de publicidade eu ganhei o que eu ganhei a vida inteira advogando. Um ano de processo eu ganho em 45 segundos [na internet]”, revela.

Apesar do sucesso, Deolane confessa ainda ter saudade de atuar com Direito. “Sinto muita falta. A vida de influencer é uma das coisas que me entristecem e às vezes me sinto fútil”, desabafa. 

Ao ser questionada sobre qual seria seu maior objetivo de vida, a dona do hit ‘Quem Paga Sou Eu’ (2021) brinca: “Fazer um condomínio só nosso [meu e da minha família] para não ter vizinhos”. 

O ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (23) recebe também o ator Thomaz Costa. As entrevistas completas irão ao ar às 23h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato