Star+ apresenta o primeiro teaser e o pôster da segunda temporada de ''Only Murders in the Building''

Divulgação

O Star+ acaba de divulgar o primeiro teaser e o pôster oficial da segunda temporada de ''Only Murders in the Building'', série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez. A nova temporada chega com exclusividade na plataforma na terça-feira, 28 de junho, com os dois primeiros episódios disponíveis.

Após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém três (infelizes) complicações surgem: os três estão publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles viram tema principal de um podcast concorrente; e têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

“Only Murders in the Building” é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de “This Is Us” Dan Fogelman e Jess Rosenthal. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato