Confira as novidades que chegam em junho no discovery+

Em junho o discovery+ aumenta sua oferta de conteúdos inéditos e originais, com produções de diversos gêneros. Celebra ainda, o orgulho LGBTQIA+ e o amor em todas as suas formas.

Todos os conteúdos estarão disponíveis a todos os assinantes do discovery+ a partir das datas indicadas. Confira alguns dos principais destaques. Para baixar as fotos basta clicar em cima de cada imagem:

Largados, Pelados e Apaixonados (Naked and Afraid of Love)
Série inédita – Oito episódios de 60 minutos cada; três episódios especiais de 120 minutos

Divulgação

Nesta nova série de ‘encontros selvagens’, 12 solteiros deixam o conforto para trás e embarcam em uma aventura no Éden, uma ilha exuberante onde eles terão que sobreviver aos desafios impostos pela natureza indomada e, de quebra, podem encontrar o amor. Em cada episódio, os participantes estarão completamente nus e contam apenas com uma mochila onde há itens de sobrevivência básicos. Eles devem trabalhar juntos para permanecerem vivos e transformarem o Éden em seu paraíso.

Estreia: sábado, 4 de junho *Gênero: Relacionamentos

90 Dias: De Volta Pra Pista T2 (90 Day: The Single Life)
Nova temporada – 11 episódios de 60 minutos cada e dois especiais de 120 minutos

90 Dias Na Cama: De Volta Pra Pista T2 (90 Day: The Single Life – Pillow Talk)
Nova temporada – 12 episódios de 60 minutos cada

Divulgação 

Atualmente solteiros, participantes de edições anteriores de 90 Dias Para Casar procuram um novo o amor enquanto tentam se livrar dos momentos difíceis do passado. Eles vão mergulhar no mundo da paquera on-line, encarar flertes arranjados e alguns primeiros encontros à procura de alguém especial.

Estreia: sábado, 11 de junho *Gênero: Relacionamentos

DRAG: NOVA GERAÇÃO (Generation Drag)
Série inédita – Seis episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Produzida por Tyra Banks, é uma série documental que acompanha as rotinas de crianças drag em um momento especial: elas e suas famílias se preparam para o DRAGUTANTE, evento anual que oferece a oportunidade ideal para que elas sejam as próprias super drags mirins.

Estreia: quarta-feira, 1 de junho *Gênero: Estilo de vida

O LIVRO QUEER (The Book of Queer)
Série inédita – Cinco episódios de 60 minutos cada

Divulgação 

Book of Queer é uma série de documentários que destaca personalidades, heróis, reis e rainhas LGBTQIA+ que foram negligenciados pelos registros históricos. De guerreiros indianos trans e imperadores romanos gays a peregrinas lésbicas e até mesmo um presidente gay dos EUA, esse compilado de histórias reais e inspiradoras visa dar à história novos contornos com a devida reparação.

Estreia: quinta-feira, 2 de junho *Gênero: Documentário

TRIXIE MOTEL (Trixie Motel)
Série inédita – Oito episódios de 60 minutos cada

Divulgação

A série acompanha a nova empreitada da drag queen Trixie Mattel: ela comprou e reformou um hotel de beira de estrada, localizado no meio do deserto de Palm Springs, e o transformou em um local de glamour e diversão.

Estreia: sexta-feira, 3 de junho *Gênero: Casa e Reformas

P.S.: Queime Essa Carta, Por Favor! – Histórias LGBT Não Contadas (P.S., Burn This Letter Please)
Documentário inédito – 100 minutos

Divulgação

Esse especial parte da descoberta de uma caixa repleta de cartas que permaneceram em segredo por mais de sessenta anos. Endereçadas a um destinatário misterioso, as correspondências revelam a vida e os relatos íntimos de drag queens que viveram em Nova York durante a década de 1950.

Estreia: sábado, 4 de junho *Gênero: Documentário

Amor Fora da Caixa (Love Off The Grid)
Série inédita – Sete episódios de 60 minutos cada

Divulgação

Quando você é um ermitão que vive na montanha, no meio do nada, com ursos e linces como seus vizinhos mais próximos, encontrar a companheira perfeita pode ser quase impossível e mantê-la por perto é ainda mais difícil. A série acompanha esses homens da montanha que, embora sejam autossuficientes e vivam completamente isolados da sociedade, sentem que falta alguém a seu lado.

Estreia: sábado, 11 de junho *Gênero: Relacionamentos

Amor no Caribe: Rumo aos 90 Dias? T2 (Love in Paradise: The Caribbean)
Nova temporada – Oito episódios de 60 minutos cada

Levados para a Jamaica, Panamá, Costa Rica e Barbados, quatro americanos tentam engatar relacionamentos com os flertes que começaram durante suas férias. São relacionamentos que estão em diferentes estágios: do lance que se transformou em romance, o flerte que terminou em gravidez e aquele começo repleto de esperanças de que a aventura evolua para um namoro. Os quatro casais apostam que seus relacionamentos vão vingar, mas quase todos parecem fadados ao fracasso devido às distâncias geográficas e simbólicas que os separam.

Estreia: sexta-feira, 10 de junho *Gênero: Relacionamentos

MS ESTONIA: TRAGÉDIA EM ALTO-MAR (Estonia)
Série inédita – Cinco episódios de 60 minutos cada na parte 1; dois episódios de 60 minutos cada na parte 2

Divulgação

Série documental em cinco episódios, a parte 1 conta a história do pior desastre envolvendo meios de transporte na Europa desde a Segunda Guerra: em 1994 a balsa "MV Estonia", uma propriedade da Estônia, afundou em uma tragédia que matou 852 pessoas. Os sobreviventes conseguiram escapar do naufrágio, mesmo depois de o navio ter sucumbido à força da água, e ainda hoje buscam justica. A produção analisa o que levou a balsa à catástrofe.

MS ESTONIA: TRAGÉDIA EM ALTO-MAR: Parte 2

Os dois episódios da segunda parte vão a fundo no que foi descoberto na parte 1: o que causou o buraco na Estônia? Por que o primeiro-ministro estoniano viajou em um avião particular para Finlândia e Suécia no dia anterior ao lançamento da parte 1? Teria a série causado uma crise institucional no governo da Estônia? As vítimas e sobreviventes finalmente terão justiça?

Estreia: domingo, 19 de junho *Gênero: Documentário

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato